Notícias às 09:12

Carla Diaz reflete sobre BBB21 e fala de novos caminhos para o futuro

Reprodução/Instagram

Fim de jogo! Depois de 100 dias de programa, o “BBB21” chegou ao fim e os participantes que marcaram a edição foram premiados pelos momentos mais marcantes do programa. Carla Diaz, que ganhou os prêmios “O Brasil parou para ver” com o seu retorno do Paredão falso, em que foi vestida de dummy, e “Melhor casal”, pelo romance que viveu com Arthur Piccoli no programa, fez uma longa reflexão sobre a sua trajetória na casa e falou dos planos para o futuro.

“Que trajetória marcante foi o BBB 21 na minha vida! Viver o BBB foi, definitivamente, o meu maior desafio. Mas aceitei e vivi intensamente essa experiência incrível. Foram tantos momentos, histórias, alegrias, choros… vocês sabem bem, né? Porque viramos uma família! Uma família muito grande com tanta gente que chegou nesse meio tempo. Vocês me dão até hoje muita força”, começou a atriz.

Carla ainda agradeceu por todo o carinho que recebeu ao longo da sua trajetória na 21ª edição e comemorou os prêmios que ganhou no Rede BBB.

“Gratidão imensa aos meus fãs (ou borboletário) à toda produção, à minha equipe, minha família e amigos que vibraram tanto e que sempre estiveram torcendo por mim. Esse sonho não seria possível sem todos vocês. E não poderia deixar de agradecer mais uma vez pelos prêmios de ontem!  Dentro de 100 dias de programa e eu ainda ganho o prêmio de ‘O Brasil parou pra ver’! Que honra! Saudade da volta do Dummy, né minha filha? Amo”, continuou.

“Chegou a hora de escrever novos capítulos na minha história. E que felicidade em olhar pra trás e ver com tanto orgulho o caminho que percorri e de todos os amigos que levo pra vida. Obrigada a todos vocês. Obrigada, obrigada e obrigada”, finalizou.

Carla Diaz e Arthur Picoli podem retomar romance fora da casa

Quem não se lembra da cena em que Carla Diaz se ajoelha ao voltar de um Paredão Falso e diz: “Arthur Picoli de Conduru, quer seu meu parceiro no amor e no jogo?”. Pois é, dentro da casa a relação foi bem conturbada e a atriz dava a entender que não queria nada com o bonitão.

Durante a entrevista dele no programa Mais Você, Ana Maria Braga até tentou ligar para Carla Diaz ao vivo, mas ela não atendeu a apresentadora, o que fez muita gente pensar que ela não queria falar com Arthur.

No entanto, de acordo com o jornal Extra, Carla respondeu uma mensagem que Arthur mandou para ela assim que deixou o BBB. A publicação ainda consta a informação que a atriz continua apaixonada pelo crossfiteiro.

No papo, eles, inclusive, teriam combinado de não comentar nada sobre a relação até que se acertem de uma vez por todas.

Carla e Arthur ficaram frente a frente por conta da grande final do BBB21 e retornaram à casa na quarta-feira para gravar o especial de “lavação de roupa suja” que vai ao ar no sábado (8) na Globo.

Vamos aguardar se esse casal vai para frente ou a fila anda para os dois!

SAIBA AS NOTÍCIAS SOBRE O BBB21

Notícias Relacionadas