Imprimir

Notícias

08/04/2021 | 12h15m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Carla Prata revela ter passado por relacionamentos abusivos

Em conversa no YouTube, a modelo e dançarina falou da nova casa e também de possível participação em reality show

Carla Prata revela ter passado por relacionamentos abusivos  - Reprodução/Instagram

O designer de interiores Júnior Pacheco vem realizando entrevistas com famosos para o Programa Porta Aberta, parte do canal no YouTube que ele mantém. No quadro, o profissional visita as casas das celebridades, revelando um pouco da intimidade, da carreira e da vida pessoal das estrelas. E a convidada da vez foi a modelo Carla Prata.

A ex-bailarina do Faustão recebeu o amigo na tão sonhada casa de 160 metros quadrados, em São Paulo, conquistada depois de a beldade ter uma crise de ansiedade, durante a pandemia, por viver em um apartamento de 34 metros quadrados. Segundo Carla, a mudança ajudou a vida tomar fluidez novamente.

Mas o que chamou a atenção foi a vida amorosa de Prata. Solteira atualmente, ela revelou, sem citar nomes, que passou por relacionamentos abusivos.

Carla Prata revela sequelas causadas por Covid-19

"Ele chegava e já estava alcoolizado. Ele já quebrou um cabo de vassoura na minha cabeça, já tacou copo de vidro em mim, já quebrou meu carro", disse ela, referindo-se a uma namoro na época em que era mais nova.

A denúncia foi o meio que encontrou para sair da situação, sendo aconselhada pela funcionária que trabalhava em sua casa a procurar por uma delegacia.

Ela também relembrou um namoro em que se viu vítima de abuso psicológico. O rapaz, de quem chegou a ficar noiva, era extremamente ciumento, de acordo com informaçõe dela, e tentou afastá-la de amigas, da família e queria proibi-la de frequentar a escola de samba e o Carnaval.

Apesar das situações traumáticas, Carla Prata disse estar mais forte, atenta aos sinais e se vê como uma porta-voz para ajuda. "Falo mais como um alerta para as pessoas não passarem pelo que eu passei."

Apresentadora do Festival de Prêmios, programa da RedeTV!, a musa adiantou que um reality show pode estar em seus planos ainda este ano, mas sem amiores informações por ainda precisar da permissão dos representantes da emissora.

"É totalmente o contrário de tudo o que eu já participei. Sem ser reality para brigar, muito pelo contrário. É para você ficar na paz, evoluir como pessoa, no trabalho, em tudo. Evoluir mentalmente. Tive essa reunião ontem e fiquei encantadíssima", disparou.

Carla Prata sobre reality shows: 'Mostram seu interior'
Carla Prata vira Cleópatra em festa de reality show





Notícias Relacionadas

31/03/2021 | 15h00m - Larissa Mariano

Carla Prata revela sequelas causadas por Covid-19

03/03/2021 | 07h00m - Larissa Mariano

Carla Prata sobre reality shows: 'Mostram seu interior'

01/03/2021 | 20h34m - Larissa Mariano

Carla Prata vira Cleópatra em festa de reality show



Instagram

Instagram

OFuxico