Notícias às 10:49

Carlos Alberto recebe segunda dose da vacina e anuncia volta ao trabalho

Reprodução/Instagram

Aliviado! É assim que Carlos Alberto de Nóbrega se sentiu na segunda-feira (05) ao receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O apresentador de 85 anos compartilhou o momento em suas redes sociais e comentou ainda sobre o retorno das gravações de seu programa no SBT.

“Tomei a segunda dose. Um enorme passo para gravar nos dias 13 e 15 de abril os dois primeiros episódios inéditos de A Praça É Nossa”, disse.

“Sabe como criança que acredita em Papai Noel fica nos dias que antecedem o Natal? É como eu estou para voltar”, festejou.

Carlos Alberto de Nóbrega celebra a vacina contra a covid 19

A imagem está no Instagram @calbertonobrega

OS EFEITOS DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNDO DOS FAMOSOS

Luta contra o coronvírus

No dia 02 de março, após dez dias de internação, o apresentador recebeu alta e fez um emocionado agradecimento nas redes socais.

Carlos Alberto de Nóbrega pós-covid: ‘Nenhum sintoma’
Carlos Alberto de Nóbrega está curado da covid-19

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amo . Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”, afirmou Nóbrega.

Renata Domingues de Nóbrega, que também contraiu a doença, anunciou nas redes sociais que está igualmente curada. Ela teve alta do hospital um dia antes do marido.

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte do humorista Kleber Lopes

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta e vence Covid-19

Notícias Relacionadas