Notícias às 15:38

Carol Dias conta quantos quilos engordou na gravidez

Reprodução/Instagram/@diasleite

Na última quinta-feira (6), Carol Dias aproveitou um tempo livre para responder algumas perguntas de seus seguidores.

Grávida de sete meses, a modelo publicou alguns vídeos em seu Instagram Stories e contou quantos quilos já ganhou na gestação.

"Vocês estão me perguntando o quanto engordei. Não parece tanto, quando você olha, pensa: 'Ah, é só a barriga'. Mas eu já engordei dez quilos. Estou comendo muito doce. Já engordei bastante, sim. Dez quilos já é bom para quem está ainda de sete meses", disse ela.

Depois, a loira voltou ao Instagram para esclarecer um mal entendido.

"Já comecei a receber umas mensagens. Eu não falei que dez quilos é muito para engordar em uma gravidez. Quando eu engravidei, me disseram que normalmente se ganha um quilo por mês, por isso considerei na minha cabeça que estou um pouco acima. Mas nenhum problema. Estou gerando uma vida, estou me concentrando nisso. O importante é que você e o bebê estejam saudáveis", afirmou.

Casada com Kaká, Carol Dias espera uma menina que se chamará Esther. O ex-jogador já é pai de Luca, de 12 anos, e Isabella, de nove, do antigo relacionamento com Carol Celico.

Carol Dias mostra barrigão de grávida

 

Carol Dias está radiante em sua primeira gestação. A modelo está esperando uma menina, fruto de seu relacionamento com Kaká, e vem compartilhando seus momentos nas redes sociais. 

Na quinta-feira (6), a mamãe de primeira viagem dividiu com seus seguidores uma foto durante um banho de sol. De biquíni, ela deixou o barrigão à mostra

Renovando o bronzeado, Carol protegeu a cabeça com um chapeu de palha e, na legenda, mostrou que o clique não era de agora. 

"Como eu queria estar (ops!! Queríamos né)", brincou ela na legenda, em referência ao bebê que espera.

Em menos de uma hora, o post já recebeu mais de 12 mil curtidas e muitos elogios à modelo, que posou deslumbrante para as lentes da câmera. 

"Escultura perfeita", "Que lindeza", "Gravidinha mais linda de 2020", "Mara", "Esplêndida", "Perfeita", "Maravilinda", "Zero defeitos", "Você está linda grávida", "Bela foto", "Que perfeição" e "Lindas de viver" foram algumas das mensagens recebidas. 

Carol Dias mostra evolução da barriga durante gestação
Grávidas! Famosas que estão esperando bebês na quarentena

Notícias Relacionadas