Notícias às 15:00

Carolina Dieckmann produz máscaras para se proteger da COVID-19

Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann também está de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a última terça-feira (07) foi bastante produtiva para a atriz.

Dieckmann, que pode ser vista como Teodora na reprise de Fina Estampa, tirou o dia para produzir máscaras caseiras, para se proteger contra a COVID-19, fazendo sua contribuição.

Carolina Dieckmann faz linda homenagem para a mãe na web

“Se você puder, faça a sua máscara. se puder ainda, faça pra doar também… juntos, somos mais fortes”, chegou a escrever Dieckmann na legenda, logo após repostar um texto do G1 sobre a importância de máscaras caseiras.

Nos vídeos e fotos em questão, Carolina aparece confeccionando o produto em alta quantidade, sempre focada no trabalho para que possa ajudar a impedir o avanço do coronavírus.

Carolina Dieckmann posa com gatinho fofo e famosos piram

Claro que a bela atitude se tornou alvo de elogios dos fãs de Carolina Dieckmann, que fizeram questão de ressaltar o fato nos comentários.

“Ai que linda!”, “Arrasou na ideia pra ajudar e nas máscaras também! Eu mesma curti demais o cadarço colorido!”, “Que atitude linda! Você é demais”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Famosos convocam palmas aos profissionais de saúde do Covid-19

Torcida por Manu no BBB20

 

O paredão foi formado pelos participantes do BBB20 Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez mexeu com as emoções de anônimos e famosos. As torcidas foram mega acirradas e as celebridades se posicionaram.

Carolina Dieckmann foi uma delas. A atriz publicou mensagem em seu Instagram um dia após a formação, elegendo sua escolhida para permanecer na casa mais vigiada do país:  

Carolina Dieckmann dança com filho durante quarentena

“Não, eu ainda não estou viciada em BBB. Mas, essa é, de longe, a edição que mais me pegou (culpa da Bruna Marquezine, que coloca nos Stories e eu não consigo parar de ver). E, sim, sou ‘Fica Manu’. Não só pela amizade, mas por afinidade. Acho ela gênia, do bem, da Disney, da good vibes infinita… E sou fã! Se não der Manu, que seja o Babu!”, escreveu na legenda.

No clique, Dieckmann aparece ao lado de Léo Funchs, Bruna Marquezine, Elvis Moreira, Marcella Muller e Manu Gavassi.

Carolina Dieckmann sobre coronavírus: 'Cuidem-se'
Carolina Dieckmann curte show de Billie Eilish e sai de patinete
Carolina Dieckmann posa de biquíni e cara lavada na web

Notícias Relacionadas