Notícias às 00:00

Casal tudão! Motivos para seguir Gracyanne e Belo no TikTok

Reprodução / TikTok

Gracyanne Barbosa se rendeu à moda do TikTok. O aplicativo de vídeos curtos virou a maior febre entre famosos e a musa fitness foi uma das que aderiu à tendência e criou seu perfil. 

A gata já conseguiu mais de 1,7 milhão de seguidores por lá e já produziu 91 vídeos, dos mais diversos conteúdos. Mas o que chama mesmo a atenção e que é sucesso garantido entre os fãs é quando Belo também aparece. 

Isso porque o Casal Tudão tem uma leva de fãs bastante fiéis que se divertem com as publicações que eles fazem. Os pombinhos, além de lindos juntos, também são muito engraçados e criativos. 

Por isso, se você ainda não segue o perfil de Gracyanne (@graoficial), você está perdendo tempo e nós do OFuxico vamos te provar isso.

 

Os vídeos são muito engraçados

Belo e Gracyanne são muito bem humorados e fazem diversos conteúdos de comédia. Para quem conhece o Casal Tudão apenas em fotos montadas do Instagram, agora podem conferir um lado bem cômico dos apaixonados. 

Tem muita sensualidade

Quando junta Belo e Gracyanne, é claro que não faltaria muito conteúdo sexy. A musa é dona de um corpaço que deixa muita gente babando e ela não tem tabus na hora de sensualizar com seu marido. 

Arriscam coreografias

Quem está na chuva, é para se molhar – e quem está no Tiktok, é para dançar. A plataforma é muito famosa porque o pessoal posta suas dublagens e seus vídeos engraçados, mas o carro-chefe sempre foram as coreografias (e Belo e Gracyanne mandam bem!)

Fazem desafios

Outra moda do TikTok são os desafios. Os internautas adoram mostrar habilidades distintas e é claro que Belo e Gracyanne não ficariam de fora dessa. Eles sempre se arriscam nos desafios e matam os fãs de dar risada. 

São fofíssimos

E, para finalizar, não poderíamos deixar de acrescentar nessa lista o quanto eles são fofos. Belo e Gracyanne são um casal apaixonadíssimo e sempre fazem questão de demonstrar isso o tempo todo e em todas as redes sociais. Com o TikTok, não seria diferente!

Notícias Relacionadas