Imprimir

Notícias

23/02/2021 | 13h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: AgNews/Divulgação

Cauã Reymond grava cenas de novela com Tonico Pereira

Os atores estarão em Um Lugar Ao Sol, próxima trama das 21h, da TV Globo

Cauã Reymond grava cenas de novela com Tonico Pereira - AgNews/Divulgação

Na tarde de segunda-feira (22), Cauã Reymond foi avistado no set de gravações da próxima novela das 21h, da TV Globo, contracenando com o veterano Tonico Pereira, também escalado para fazer parte da história escrita por Lícia Manzo.

Cauã reymond e TOnico Pereira gravam cenas de Um Lugar Ao Sol

Nas fotos, eles pareciam gravar em uma feira no Rio de Janeiro, com cauã interpretando o caixa de uma venda enquanto Tonico aparecia. Em determinado, eles fimaram um diálogo e se abraçaram na sequência. Fora de cena, ambos usavam máscaras de proteção assim como a equipe operacional.

Cauã Reymond grava cena de novela em sacolão de Jacarepaguá

Um Lugar Ao Sol deve chegar à grade da emissora no dia 12 de abril, após a exibição dos capítulos finais de Amor de Mãe. No folhetim, Reymond interpreta os gêmeos Christian e Christofer, separados ainda pequenos e que se reencontram anos depois.

A nova novela das 21h, da TV Globo, deve chegar às telinhas em abril

Cauã Reymond é flagrado gravando cenas de novela na praia
Cauã Reymond exibe barriga sarada em manhã de treino intenso

Fim de uma história

 

Prepara o lugar no sofá e o lencinho para segurar o momentos de choro porque vem aí! Em março, a TV Globo retornará com a fase final da novela Amor de Mãe, que sofreu uma grande pausa nas gravações por conta da pandemia da Covid-19 e só terminou os trabalhos no final de 2020.

Por meio do Twitter, a emissora compartilhou um teaser dessa volta mostrando um pouco dos bastidores com toda a equipe usando máscaras e outros equipamentos de segurança. Álcool em gel foi muito usado, bem como pulverizados nos objetos e nas mãos.

Protagonistas de Amor de Mãe se reencontram após novela

"Chega de saudade, né?", esqueveu a equipe do perfil, na legenda. Quem já não aguentava mais esperar para ver o desfecho de Vitória (Taís Araujo), Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves)?

A situação envolvendo o coronavírus ainda estará presente na trama, que passou por mudanças e terá somente 23 capítulos inéditos. Outro destaque será a reexibição da narrativa inicial de forma compacta. Durante duas semanas, A Força do Querer dividirá o horário das 21h com Amor de Mãe enquanto o folhetim é recaptulado. Posteriormente, a obra de Manuela Dias seguirá a única na grade.





Notícias Relacionadas

22/02/2021 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi descobre mentira de Rubinho

22/02/2021 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Beto pede Tancinha em casamento

22/02/2021 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio retorna para a cadeia



Instagram

Instagram

OFuxico