Notícias às 05:00

Charlie Sheen aprova saída de Denise Richards de programa

Reprodução/Instagram

Charlie Sheen afirmou em entrevista que não tem nada a ver com a decisão de sua ex-mulher, Denise Richards, mãe de suas duas filhas, de deixar o reality show The Real Housewives of Beverly Hills. Mas a notícia deixou o ator feliz e revelou que está de acordo com sua decisão. 

"Ela faz o que quer nessas questões", comentou ao jornal New York Post, através de seu assessor. "E eu aplaudo sua decisão". 

Quando Denise foi participar do reality show, ela conversou antes com o pai de suas filhas Sam, de 16 anos, e Lola, de 15. 

Na época contou: "Falei com ele sobre isso porque, como ator neste ramo, também respeito a opinião dele. Então eu disse: 'O que você acha?' E ele disse: 'Acho que poderia ser muito legal'", lembrou Richards, que também é mãe da filha Eloise, de nove anos. 

Mas admitiu: "Mesmo se ele dissesse que essa era a coisa mais estúpida que eu já fiz, eu ainda teria feito o show. Mas foi interessante ouvir a sua versão porque tenho muito respeito por ele como pai e por estar neste negócio há tantos anos". 

Um representante de Richards confirmou dia 9 de setembro que ela não voltará para a 11ª temporada da série. A notícia veio horas antes da segunda parte da reunião ir ao ar. Durante a parte três, a estrela de Bold and the Beautiful concluiu que vários de seus coadjuvantes, incluindo sua ex-melhor amiga Lisa Rinna, se recusaram a seguir em frente com as acusações de Brandi Glanville de que ela e Richards tiveram um caso. (Richards negou repetidamente as acusações.) 

“Vim aqui hoje para resolver as coisas com as mulheres e sinto que algumas das mulheres não querem fazer isso e seguir em frente e isso era algo que eu realmente queria fazer”, disse Richards. 

Quando questionada por Andy Cohen, produtor do programa, se ela ainda queria ser amiga das mulheres, ela respondeu: “Algumas delas, sim”. 

Embora Denise ainda não tenha se aberto sobre sua saída, Cohen confirmou que a rede estava interessada no retorno de Richards, mas o canal BravoTV não conseguiu chegar a um acordo com a atriz.

Charlie Sheen celebra 18 meses longe da bebida
Charlie Sheen explica porque recusou participar em Dancing with the Stars
Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 15 anos

 

Boa comunicação com a ex

 

Denise Richards confessou que mantém uma 'ótima' comunicação com seu ex-marido Charlie Sheen.

 

A atriz de 49 anos foi casada com o ator entre 2002 e 2006 e eles atualmente estão se relacionamento muito bem, pelo bem de suas duas filhas, Sam, de 16 anos, e Lola, de 14. 

"A comunicação é ótima com ele. [Meu marido] Aaron [Phypers] e eu o vimos outro dia", revelou à revista US Weekly. 

Denise também afirmou que Charlie, de 54 anos, não a assiste no reality show 'As Reais Donas de Casa de Beverly Hills', mesmo que sua batalha pela custódia das filhas tenha sido discutida anteriormente no programa de TV. 

"Eu nem acho que ele sabe [o que está sendo exibido], mas ele obviamente sabe quando você arquiva algo no tribunal que é público… Ele e eu lidamos com essas coisas há 14, 15 anos", explicou.

Apesar de que nem sempre estão de acordo com algumas questões, Denise disse que atualmente eles tem um bom relacionamento um com o outro. 

Richards, que também tem uma filha adotiva chamada Eloise, com necessidades especiais, contou: "Tentamos manter [o programa] separado das coisas, mas ele nem disse outra coisa senão comentários muito positivos. Tudo é bom", justificou.

Notícias Relacionadas