Notícias às 19:00

Chic! Lady Chokey é citada por Perez Hilton na web

Divulgação

Lady Chokey foi surpreendida ao ser citada em um Tweet do badalado blogueiro americano Perez Hilton. 

"Estou em êxtase! Acompanho Perez Hilton e sei da influência que ele tem na web. Pra mim foi uma honra ser citada por ele em sua rede social. Uma gamer  brasileira ganhando visibilidade no mercado internacional ", vibrou Lady.

54 kg a menos: Lady Chokey exibe nova silhueta

Recentemente, Lady Chokey surpreendeu ao exibir sua nova silhueta 54 kg a menos.

"Minha atitude foi determinante e hoje vejo que estava certa ao olhar no espelho e ver como eu emagreci. Minha alimentação está regrada, rica em frutas, legumes, proteínas e zero açúcar. Já estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista e fiz a cirurgia de abdominoplastia e para retirada do excesso de pele onde retirei mais de 7kg de pele”, disse.

A gamer trans ainda completou:”Mudei pela pandemia, pela saúde e pela minha vida!Hoje meu peso é 137 kg, peso  , tenho 1,90 de altura .  Eu pesava 191 kg!!. Não vejo problema algum em mudar para melhor, não é questão de me encaixar em padrões, é questão de me sentir bem comigo mesma e nesse caso a minha saúde estava em jogo. Então eu uni o útil ao agradável."

Ainda segundo ela, em mais uma etapa de seu tratamento Lady Chokey aderiu ao "soro da beleza" que já conquistou famosas como Rihanna e Chrissy Teigen.

"O soro é um coquetel de vitaminas aplicado diretamente na veia , é rico em vitamina C, eficaz no combate ao envelhecimento precoce,mas para aderir a esse tratamento é preciso ter acima de 18 anos e passar por avaliação médica rigorosa. Estou bem animada com os resultados que além de ajudar na beleza ajuda a saúde", disse.

Lady Chokey está em Nem o Cão Quer meu Ex
Lady Chokey se encontra com Deborah Secco no Beach Park

Notícias Relacionadas