Notícias às 03:00

Chrissy Teigen se prepara para cirurgia de mama

Reprodução/Instagram

Agora sim Chrissy Teigen está decidida a retirar os implantes de silicone dos seios. A modelo e autora de 34 anos confessou em uma conversa com os fãs que planeja reverter sua cirurgia a fim de se sentir 'mais confortável'.

Teigen não comentou se está tendo problemas de saúde com as próteses, mas afirmou que quer apenas se sentir cômoda com seu corpo de novo.

Ela comentou aos fãs que precisou fazer o teste para a COVID-19, antes de passar pela cirurgia, para saber se não era positiva para a doença:

"Então, eu publiquei meu teste secreto no Twitter, pois em breve passarei por uma cirurgia. Muitas pessoas são compreensivelmente curiosas, então vou dizer aqui: vou tirar meus peitos!", afirmou.

E justificou sua decisão: "Eles são ótimos para mim há muitos anos, mas eu já superei. Eu gostaria de poder fechar um vestido do meu tamanho, deitar de bruços com puro conforto! Então não se preocupem comigo! Tudo está bem. Ainda terei seios, apenas eles serão pura gordura", explicou.

Ela admitiu que seus sentimentos em relação aos implantes mudaram depois que ela foi mãe:

"Você tem bebês e os peitos enchem de leite e logo se esvaziam… Eu os quero fora agora (…) Eu acho que os implantes devem ser substituídos a cada 10 anos. Mas quando você tem filhos, pensa nos riscos da cirurgia e eu penso: ‘Não é assim que eu quero morrer, em uma cirurgia de mama!'”, justifica

Um de seus maiores arrependimentos

Chrissy Teigen já havia confessado seu arrependimento sobre as cirurgias que fez, em uma entrevista à revista Glamour UK. A modelo de 34 anos, casada com o cantor John Legend, e mãe de dois filhos, falou que o implantes de silicone eram um de seus maiores arrependimentos.

Durante a conversa, Chrissy revelou que fez uma cirurgia nos seios no começo de seus 20 anos: "É, coloquei silicone aos 20 e poucos anos. Era para ficar bem em trajes de banho. Eu pensei, 'se vou posar, deitada de costas, quero que eles fiquem de pé!'".

Com o passar dos anos, ela considera que esse tipo de procedimento estético só causa arrependimento depois:

"Você não pode dar expectativas para todos de que tudo é perfeito. As pessoas precisam filtrar as coisas que fazem, editar, usar Facetune, até esquecer como são os corpos e rostos normais. Não é justo e faz com que as pessoas sintam inveja dos outros corpos. É mentir por omissão. Mas quando queremos ensinar nossos filhos a se sentirem confortáveis em suas próprias peles, queremos dizer tudo a eles e deixá-los decidir".

Chrissy Teigen se arrepende de todas as suas cirurgias

Chrissy Teigen flagra os primeiros passos do filho e encanta a web

Notícias Relacionadas