Notícias às 15:25

Clara Buarque termina namoro com o músico Felipe EI

Reprodução/Instagram

De acordo com o Jornal Extra, Clara Buarque é a mais nova solteira do pedaço. A cantora, que namorava o também músico Felipe EI há cerca de um ano, terminou o romance já faz pouco menos de dois meses. Ela, que é filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque, conheceu o rapaz durante o trabalho deles no musical Novos Baianos.

Luísa Sonza sobre pedido de namoro de Vitão: 'Na frente do meu pai'

O relacionamento foi assumido publicamente em dezembro do ano passado, depois de quatro meses juntos. Durante a quarentena, eles passaram a maior parte do tempo na casa dos pais de Clara e encantaram os seguidores com interações nas redes sociais com vídeos interpretando clássico da MPB.

Clara Buarque e Felipe EI em vídeo gravado na quarentena

Nos perfis de ambos no Instagram, as gravações em que aparecem lado a lado, cantando, permanecem ali. Ao que parece, foi um témino amistoso, não é?

Sucesso para eles em seus caminhos solos!

Conheça o novo amor de Whindersson Nunes!

Na pandemia

 

Ô família abençoada essa dos Buarque! Nasce uma nova estrela desta constelação de artistas. Trata-se de Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown e Helena Burque, ou seja, neta de Chico.

O namorado da atriz e cantora, Felipe El, postou um vídeo em seu Instagram, no domingo (22), do hit Nossa Canção, de autoria de Luiiz Ayrão. Foi um bonito dueto de voz e violão, entre Clara, com a participação do amado.

Whinderson Nunes revela que fez música para nova namorada

Não demorou muito para os fãs do casal se manifestar:

“É pedir muito uma live de vocês?”, “Que voz é essa meu Deus!”, “Mágico ver você”, “Voz linda”, foram alguns dos elogios.

Notícias Relacionadas