Imprimir

Notícias

22/03/2021 | 10h52m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Raia pede orações por Paulo Gustavo

Humorista está internado com Covid-19

Claudia Raia pede orações por Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Em sua conta no Instagram, Claudia Raia pediu orações para Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19. No último final de semana, o humorista precisou ser intubado.

Na rede social, a atriz compartilhou diversos cliques em que aparece ao lado do artista.

Mariana Ximenes pede fé pela recuperação de Paulo Gustavo

"Olha desde quando eu e Paulo Gustavo nos amamos. Essa criatura linda, ser humano maravilhoso, grande artista, pai, filho, marido e amigo de profissão. Nesse momento, onde a Covid-19 fez ele dar uma paradinha, tenho certeza que irá se recuperar muito rapidamente. Importante que todos nós estejamos pensando, orando e mandando boas energias para ele. Proponho aquela oração mundial que eu tenho feito desde o início da pandemia, redobrando nossas preces, colocando nosso Paulo Gustavo amado como foco nesse momento", começou ela.

Em seguida, Claudia demonstrou seu apoio a Thales Bretas, marido do humorista.

"Thales, te desejo muita força, vai dar tudo certo! Tenho certeza que ja já o Paulo vai estar com a gente nos enlouquecendo de tanto rir! Deixo aqui todo meu carinho e apoio", concluiu.

Paulo Gustavo é intubado, mas segue consciente

‘Estou calmo e confiante’, diz Thales Bretas sobre luta de Paulo Gustavo contra a Covid-19

 

Ao longo do final de semana diversos famosos foram às redes sociais pedir orações e energia positiva para Paulo Gustavo. O ator está internado desde o último dia 13 de março, tratando da Covid-19. Na noite de domingo (21), o dermatologista Thales Bretas, marido do humorista, se pronunciou pela primeira vez sobre o estado de saúde de Paulo e destacou que ele estava com muita falta de ar.

"Hoje o amor a minha vida tomou mais um passo na cura da infecção pela Covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”, disse.

Lucio Mauro Filho emana energia positiva a Paulo Gustavo

O médico, com quem Paulo está casado desde 2015, destacou seu otimismo pela recuperação do marido.

“Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para melhora completa do nosso guerreiro! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso”.

Irmã homenageia Paulo Gustavo, internado com Covid-19

Thales alertou a todos para que levem a doença à sério.

“Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Peço que continuem orando, que a cura está chegando. E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", alertou.

Leandro Hassum pede orações a Paulo Gustavo e o elogia: ‘Potência da natureza’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico