Notícias às 02:00

Com gravidez de risco, mulher de John Legend passa por duas transfusões de sangue

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen atualizou, novamente os fãs, sobre sua condição de saúde após ser hospitalizada por sangramento em plena gravidez. A modelo de 34 anos foi hospitalizada no último domingo (27) a noite, e no dia seguinte recebeu sua primeira transfusão de sangue. Ela foi ao Instagram Stories para contar a seus seguidores sobre o que aconteceu. 

"Recebi sangue de alguém, então se você doa sangue, ele vai para as pessoas. Pessoas que podem ser eu", disse Chrissy. 

Posteriormente ela recebeu outra transfusão: 

"Prestes a receber minha segunda transfusão de sangue, que soa mais dramático do que realmente é. É só uma intravenosa, exceto que não são fluidos, mas sim sangue de algum tipo de ser humano lá fora", afirmou. 

Chrissy Teigen também revelou que teve uma 'reação alérgica' ao sangue, e posteriormente precisou passar pela segunda transfusão. 

"Mas eu e o bebê estamos perfeitamente bem", garantiu. 

Teigen compartilhou uma foto desde sua cama de hospital usando uma tiara de 'feliz 2020': "Agora tudo faz sentido", brincou. 

Gravidez de risco 

Grávida de seu terceiro filho com  John Legend, Chrissy Teigen foi hospitalizada devido a um forte sangramento, e agora precisa estar em completo repouso para não perder o bebê. 

A modelo de 34 anos passou as últimas semanas em repouso na cama, mas foi admitida em um centro médico no fim de semana depois que começou a sangrar mais forte do que antes, mas ela insistiu que está se sentindo 'muito bem' consigo mesma. 

Seu caso pode ser delicado porque Chrissy revelou recentemente que ela se submeteu a uma cirurgia estética para a retirada de suas próteses de silicone, sem saber que estava grávida. 

Mas Teigen explicou a situação atual aos fãs: "Todos nós sabemos que estive em repouso na cama por algumas semanas. E isso é repouso na cama super sério, tipo levantar só pra fazer xixi rápido e pronto. Eu tomo banho duas vezes por semana, sem banho… Eu estava sempre, sempre sangrando. Estou no meio da gravidez e o sangue já está saindo há um mês. Então… talvez um pouco menos de um mês. Estamos falando mais do que a sua menstruação, meninas, mas definitivamente não está manchando. Muitas pessoas detectam isso e geralmente está bem. Toda vez que eu ia ao banheiro tinha sangue, mas honestamente, até deitada tinha sangue. Mas hoje, a grande diferença era que meio que era como se você abrisse a torneira e deixasse lá. É tão estranho porque me sinto muito bem. Geralmente estou no meu estado de gravidez mais feliz, no que diz respeito ao humor. Sinto-me mais feliz do que se não estivesse grávida. É por isso que é tão difícil para mim aceitar [a situação]… Estive em um ponto hoje em que nunca parava de sangrar", contou. 

A estrela de 'Lip Sync Battle' – que também tem Luna, de quatro anos, e Miles, de dois, com Legend – assegurou a seus fãs que, embora sua placenta esteja 'muito fraca', o bebê está saudável. 

Chrissy e seu bebê precisam passar pelas próximas semanas para sair da 'zona de perigo', o que ela admitiu ser assustador, mas de uma forma 'onde não há nada para fazer'. 

E a modelo apelou a seus fãs que também são médicos para pararem de lhe enviar conselhos médicos não solicitados. 

"Se você é médico, não posso expressar o quanto gostaria que você parasse com seus jogos de adivinhação. Você tem que confiar em mim, pois tenho médicos muito bons, que sabem o que estão fazendo. Há muito mais do que você possa imaginar. Compartilho muito, mas não absolutamente tudo. "Então confie em mim quando digo que eles sabem… eu só quero manter as coisas bem simples para vocês", justificou.

Chrissy Teigen rebate seguidor após sofrer ameaça
Chrissy Teigen mostra barriguinha da terceira gravidez

 

 

Notícias Relacionadas