No Limite às 10:50

Confinada em No Limite, Paula Amorim deixa homenagem ao namorado, Breno Simões

Reprodução/Instagram

Fofura! Paula Amorim está confinada para as gravações do reality show No Limite. Mesmo assim, a influenciadora não deixou de abrir o coração para Breno Simões, seu namorado. Os dois comemoraram três anos de namoro na última quarta-feira (24) e a ex-BBB, que sabia que estaria longe, deixou uma mensagem para ser publicada ao amado na data especial.

No Limite: Paula Amorim muda visual para o reality

“Três anos juntinhos e a gente nem viu o tempo passar. É que foi leve, divertido, cheio de realizações e muito amor. Tudo no nosso tempo, respeitando os nossos sentimentos e nossa individualidade. E hoje a gente comemora nosso amor.  Obrigada por ser você! Te amo”, escreveu a influenciadora.

Olho de cabra? Boninho confirma volta de provas nojentas em No Limite

Os dois se conheceram no “BBB18” e desde então estão juntos. Agora, Paula se prepara para enfrentar os desafios do novo No Limite, enquanto Breno fica na torcida pela amada.

Breno Simões já sente saudade de Paula Amorim e dá spoiler da preparação dela para o No Limite

No último domingo (25), a Globo divulgou os participantes do No Limite, que será formado só por ex-BBB’s. E uma das presenças garantidas é a de Paula Amorim, do BBB18, e que foi a quarta colocada em sua edição do reality show.

E, nesta quarta-feira (28), ela e Breno Simões, com quem ela namora desde o fim do reality show, completam três anos juntos e, por conta do No Limite, esta foi a primeira data que os pombinhos ficaram separados.

Olho de cabra? Boninho confirma volta de provas nojentas em No Limite

No entanto, apesar da saudade, isso não é algo que incomoda Breno, que conversou com a reportagem de OFuxico.

Paula Amorim e Breno Simões

“Tivemos esse imprevisto, mas é um imprevisto bom. Estou aqui na torcida por ela, inclusive, a gente antecipou as comemorações um dia antes de ela viajar, mas ainda vamos ter a vida inteira para comemorar. É a primeira vez que passamos a data distante, mas por uma boa causa”, revelou.

E o bonitão já está até preparando alguns presentinhos. “Estou fazendo várias surpresas e preparando várias coisinhas para quando ela voltar, que eu sei que ela vai amar”.

Ciúmes? Patrícia Leitte alfineta Jéssica ao comentar dinâmica do ‘No Limite’

Breno ainda contou que Paula nem cogitou em não aceitar o convite do No Limite e ela logo começou a se preparar fisicamente para o que poderia enfrentar.

“Assim que a Paula recebeu o convite, ela aceitou de cara, com vontade de competir e é claro que ela já procurou profissionais para ter um acompanhamento adequado para esse objetivo. Falou com nutricionistas, fez exames de hormônio, fez preparo físico com exercícios funcionais, fez aulas de luta para que ela pudesse se preparar ao máximo neste curto espaço de tempo”, revelou.

No Limite: Saiba por que Kaysar Dadour é favorito antes mesmo do início do reality

Vale lembrar que Paula treinou com o ex-atleta do UFC, Minotauro, com quem ela até chegou a postar uma foto antes de entrar no programa.

 

E, se depender do empenho do Paula, não vai ter pra ninguém.

“Eu estou curioso para saber como vai ser o desempenho da Paula, mas não pro duvidar do potencial dela, mas por ter certeza que ela vai surpreender. Ela é forte em provas, convívio, esporte coletivo, mas ela está muito mais focada e com o único objetivo de vencer o programa. Então, por isso que eu estou ansioso para saber como ela vai se superar e passar do limite dela, porque eu tenho certeza que ela vai fazer isso”, afirmou Breno, que acompanhou tudo de perto.

O ex-BBB ainda se divertiu com o fato de Paula estar com vários integrantes do BBB18, inclusive, amigos dela aqui fora.

No Limite: Agora, vai? Arcrebiano ganha nova chance da Globo para mostrar potencial

“O BBB18 foi quase todo, tá maluco (risos), metade dos participantes tá lá dentro. O grupo mais unido lá dentro (do BBB) e aqui fora também (risos). Viegas, Kaysar, a Jessica, a Gleici, são pessoas que a Paula conversa quase que semanalmente, só vão matar a saudade lá dentro. Agora, o Mahmoud nem tanto. A gente teve um relacionamento de amizade na casa com ele, mas não chegou a se estender aqui fora. Porém, tenho certeza que, caso a Paula precise, pode contar com ele também”, disse.

“Mas é o que eu disse para a galera, isso não é de se surpreender, porque a nossa edição foi muito presente a resistência, a galera quebrava recordes toda hora nas provas. Então, por isso também que o pessoal do No Limite convidou”, finalizou Breno.

Notícias Relacionadas