Notícias às 19:44

Confira as maiores estreias de abril do Amazon Prime Video

Reprodução/Youtube

A Amazon é uma das maiores empresas do mundo, e cada vez mais vêm estendendo seus produtos para além dos livros, como é o caso do Amazon Prime Video, plataforma de streaming de projetos audiovisuais, como séries e filmes.

Dicas do que assistir nos serviços de streaming nesta quarentena

Claro que o mês de abril chegará recheado de lançamentos incríveis para você curtir, e falaremos de alguns deles para vocês. Confira:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (1º de abril)

 

Os Guardiões da Galáxia se tornaram conhecidos em vários cantos do universo, e precisarão lutar para manterem a nova família unida perante as novas aventuras.

Lady Gaga pode reeditar parceria com Bradley Cooper em filme da Marvel

Após um envolvimento com os Soberanos, liderados por Ayesha (Elizabeth Debicki), Ego (Kurt Russel), se apresenta como o pai de Peter Quill (Chris Pratt), e mistérios relacionados a isso precisam ser desvendados.

Rambo IV (1º de abril)

 

Uma das maiores franquias de ação do cinema, Rambo também foi um dos personagens responsáveis pela ascensão de Sylvester Stallone.

Filhas de Sylvester Stallone abrem álbum de viagem de férias. Vem ver!

Na Tailândia, John Rambo junta-se a um grupo de mercenários para se aventurar na Birmânia, devastada pela guerra, e resgatar um grupo de trabalhadores humanitários cristãos que foram sequestrados pela implacável unidade de infantaria local.

Soltos em Floripa (2 de abril)

 

Novos episódios do reality show Original Amazon Soltos em Floripa serão lançados toda semana ao longo do mês de abril, às sextas-feiras, com às terças chegando os episódios de Soltos em Floripa – A Resenha.

Vem ver! Trailer com Boca Rosa e Pablo Vittar juntas

Oito jovens carismáticos (Beatriz Garcia, Thais Pereira, Taynara Nunes, João Mercuri, Murilo Dias, Luan Cavati, Nathalia Gomes e Ramon Bernardes) em uma luxuosa casa de praia em Florianópolis embarcam em uma jornada cheia de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

The Walking Dead – Temporada 9 (07 de abril)

 

O Amazon Prime Video também abriga uma das séries mais populares do mundo, que foi inclusive responsável pela popularização dos apocalipses zumbi.

The Walking Dead: Família de dublê morto pode ganhar milhões

Um ano e meio após o fim da guerra, os sobreviventes reconstroem a civilização sob a liderança de Rick – um momento de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, tendo em vista o passado para moldar o futuro. Porém, o mundo está mudando rapidamente, alterando a paisagem e criando novos desafios.

Homens? – Temporada 2 (14 de abril)

 

Série muito popular da Comedy Central, Homens? Conta um grande elenco de atores, incluindo Fábio Porchat, Rafael Portugal e Miá Mello.

Que História é Essa, Porchat? ouvirá pessoas de todo o Brasil

Homens? conta a história de quatro amigos próximos que lidam com os conflitos de entendimento sobre o que significa, de fato, ser um homem. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso.

Produtora de Nicole Kidman fecha acordo com a Amazon Studios
BBB20: O que Bianca Andrade, a Boca Rosa, anda aprontando?
Bianca Andrade, a Boca Rosa, entra em outro reality show

Notícias Relacionadas