Notícias às 19:12

Conheça o ator do noivo de Pabllo Vittar em Ama Sofre Chora

Ernna Cost

Finalmente está entre nós o clipe de “Ama Sofre Chora”, que conta com Pabllo Vittar lindíssima com seu vestido de noiva que quebrou a internet.

Com o vídeo do single entre nós, podemos entender melhor a capa da música e seu nome, que dava a impressão de que o fim do “casamento de Pabllo” não seria tão positivo.

Mas outra pessoa também chamou a atenção no clipe: Gabriel Máximo, noivo da drag queen no clipe que acaba a deixando no altar.

Gabriel Máximo tem 24 anos, nasceu em Barra Mansa, Rio de Janeiro. Começou a fazer teatro ainda na infância, em 2008.

No ano de 2017, formou-se em interpretação. Desde então, ele vem se destacando no cenário teatral, com diversos trabalhos, como “Sim, mas não prometo”, de Daniel Herz, “Mãe Coragem e seus filhos”, de Bertold Brecht, e do elogiado espetáculo audiovisual de quarentena #DesafioHitchcock, de julho a outubro de 2020.

No cinema, participou do filme “Gênesis”, no ano de 2019. Gabriel ainda tem o filme “O Faixa Preta: A verdadeira História de Fernandinho Tererê” (do diretor Caco Souza) para ser lançado.

O artista atualmente faz parte do Núcleo de Treinamento de Paloma Riani e do Núcleo de Treinamento e Centro de Pesquisa Thiago Greco. Gabriel também é formado em Direito pela ibmec/RJ e em jornalismo, pela École efNice/França.

Mais detalhes de Ama Sofre Chora

Em coletiva de imprensa, na qual OFuxico esteve presente, a Pabllo Vittar deu mais detalhes de Ama Sofre Chora, da produção da canção, do álbum e do clipe.

“Gravamos o clipe de Ama Sofre Chora em dois dias, logo depois que voltei da festa do BBB, pois na cena do casamento, estava um dia muito feio, e eu queria um de sol. Direção é conjunta minha e do Flávio Verne, e me entreguei muito na atuação, vai até vir o Globo de Ouro e eu tô muito feliz”, iniciou ela, detalhando como surgiu a ideia de fato.

“Sonhei que estava com um vestido de noiva e que eu ia me casar, então acordei porque nunca pensei em fazer isso. Fui pesquisar o que significava, então resolvi montar um roteiro para meu próximo clipe. Quem já vestiu um vestido de noiva sabe a energia e a força que têm”, disparou Pabllo.

Ela continuou: “Eu e o Flávio nos sentamos para montar a história, e eu queria uma reviravolta e um estilo similar ao de novelas mexicanas, com atuação bem dramática, igual a Ruby que estou reassistido. Eu me entreguei demais, meu vestido está até sujo”.

“Foi o clipe mais gostoso de gravar, pois corremos literalmente contra o tempo, escrevemos o roteiro há dois meses atrás, ai tem a pré-produção, procurar um local para gravar no meio de uma pandemia tomando todos os cuidados, mas amamos o resultado final”.

Notícias Relacionadas