Notícias às 11:16

Cupida? Sasha revela que conheceu João por Bruna Marquezine

Reprodução/Instagram

Fofura! Sasha Meneghel contou, durante a sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo, como conheceu o noivo, João Figueiredo. Segundo a modelo, eles foram apresentados por ninguém menos que Bruna Marquezine!

"Nos conhecemos no Rio de Janeiro, por meio da Bruna, que já era amiga do João. Aí depois a gente se conheceu melhor em Angola. Continuamos conversando como amigos, até que chegou um momento em que eu pensei: 'Estou confundindo as coisas'. E ele pensando o mesmo", comentou a filha de Xuxa para Serginho Groisman.

‘Quero protegê-la da melhor forma possível’, diz João Figueiredo sobre Sasha

Sasha declarou que foi o cantor gospel que tomou a primeira iniciativa: "Ele que falou, e eu nunca o tinha visto gaguejar antes, porque ele fala muito bem. A gente só começou a namorar em fevereiro. Durante a pandemia, tivemos oportunidade de ficarmos juntos porque ele tinha vindo para o Rio passar o fim de semana com a minha família, para conhecer a minha mãe melhor. Aí tudo fechou e ele acabou ficando mais um tempo lá em casa. Depois, eu fui para São João da Boa Vista e conheci os pais dele melhor."

Sasha esbanja estilo em coleção jeans assinada por ela

A modelo garantiu que o relacionamento do casal é bem leve: "A gente é muito amigo. Não falta assunto. É brincadeira o tempo todo". 

O casal, que ficou noivo em novembro do ano passado, revelou o namoro em abril de 2019.

Noivo de Sasha sobre casamento: "Sempre sonhei com família"

A modelo Sasha Meneghel e o músico João Figueiredo ficaram noivos recentemente. Muitos se surpreenderam com um passo tão importante de dois jovens, com apenas um ano de namoro.

Em entrevista ao site Quem, o cantor gospel deu mais detalhes do que pensa sobre casamento.

Sasha Meneghel assina coleção de jeans

“Sempre me questionam do motivo de ter noivado tão jovem. Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso”, explicou ele.

Ele falou do sentimento sincero e recíproco do casal.

“O nosso amor e essa certeza dele nos fez dar esse passo de noivar. Não foi simplesmente simbolismo. A gente pretende se casar em breve. Escolha baseada em muito amor e muita certeza”, ressaltou.

Ela disse sim! Sasha está noiva de João Figueiredo

Segmento gospel

Criado em uma família cristã protestante, o genro de Xuxa Meneghel, descreveu sua relação com a espiritualidade à jornalista Marina Bonini.

“Não escolhi o segmento gospel, apenas comecei a cantar sobre o que eu vivo, sobre as minhas experiências com Jesus, sobre o seu amor por nós… Não consigo desassociar a minha fé e vida da minha arte. Acredito que a arte é uma representação daquilo que a gente tem como experiência de vida. As pessoas consideram isso gospel e acabei sendo encaixado neste segmento automaticamente”, frisou.

João ainda revelou que vira e mexe, ouve que poderia seguir outro segmento na música.

“Eu já ouvi comentários de que deveria apostar em uma linha romântica ou deixar de cantar músicas que carregam essa mensagem porque talvez assim, eu faria mais sucesso, mais audiência e mais dinheiro. Mas essas pessoas não eram relevantes na minha vida, não eram pessoas que eu considero importantes a ponto de ouvir e considerar a opinião. Sempre segui minha verdade e coração e o que fui chamado para fazer, isso implica carregar uma mensagem que fala sobre Jesus e sobre o amor, vida e paz que a gente encontra nele. São conselhos que, podem ser considerados desmotivadores, mas não penetraram no meu coração”, ponderou ele.

Xuxa Meneghel leva toda família ao programa de Luciano Huck

Notícias Relacionadas