Imprimir

Notícias

16/09/2020 | 15h24m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Curso de palavrão? Sim, Samuel L. Jackson é professor. Entenda!

Ator ensinou xingamentos em 15 idiomas

Curso de palavrão? Sim, Samuel L. Jackson é professor. Entenda! - Reprodução/Instagram

Além de ser reconhecido por sua interpretação em papéis memoráveis, Samuel L. Jackson agora é professor. O veterano ator americano de 71 anos agora é professor.

Assim como diversos famosos de Hollywood, Samuel entrou na campanha para pedir a participação das pessoas na eleição norte-americana de novembro. Isso porque nos Estados Unidos o voto não é obrigatório.

De um jeito peculiar e um tanto diferente, o ator decidiu oferecer um curso de palavrões, em 15 idiomas. Isso para alcançar o maior número possível de votantes. A proposta foi lançada em seu perfil no Twitter, na última segunda-feira (14), com uma meta aos seus 8,5 milhões de seguidores. 

“Se 2.500 de vocês clicarem em uma ação para promover registro de eleitores, vou ensiná-los a xingar em 15 idiomas diferentes. Vá para o site HeadCount.org/SamJackson agora!", escreveu. 

Na terça-feira (15), o ator cumpriu a promessa e postou um vídeo com sua aula de palavrões. Nosso bom e velho português marcou presença!

"Vocês apareceram e explodiram nossa meta de eleitores registrados para votar. Então, como prometido, aqui estão os xingamentos em 15 idiomas diferentes".

Samuel escolheu a língua basca, vietnamita, ucraniano, suaíli, nepalês, patois jamaicano, islandês, maori, haitiano, tcheco, esperanto, catalão, tailandês e português do Brasil.

"Passe adiante, certifique-se de que outras pessoas se registrem para votar e certifique-se de sair e votar também", encerrou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico