Notícias às 16:00

Dani Souza coloca bumbum pra jogo e Dentinho reage

Reprodução/Instagram

Dani Souza, parou a web, nesta semana, ao usar as redes sociais para publicar belíssima foto em que apareceu de biquíni em uma praia. Na imagem, a mulher de Dentinho exibiu o corpão.

Dentinho, aliás, chegou a deixar comentário com vários emojis para a amada.

O clique rendeu mais de 48 mil likes.

Publicação de Dani Souza nas redes sociais
Para ver a postagem original, clique aqui

Dani Souza está grávida? Mulher de Dentinho explica!

Será que a família de Dentinho vai aumentar? Dani Souza, que já é mãe de Bruno Lucas, de oito anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, de cinco anos, falou da possibilidade em novo vídeo do Youtube.

Tudo começou quando Dani revelou que teve dias de enjoo e que está sem anticoncepcional há alguns meses.
Mas, segundo ela, o mal-estar ocorreu porque ela e a família se contaminaram com a água de um hotel em que ficaram hospedados na cidade de Odessa, na Ucrânia.

"Pegamos uma bactéria da água. Aqui na Ucrânia tem esses vírus, bactérias. As crianças ficaram ruins e depois a gente ficou bem mal", disse.

A respeito da possível gravidez, ela revelou: "A gente não pode viajar para o Brasil para colocar meu anticoncepcional, que é injetável. Estou há uns dois meses já sem anticoncepcional, porque aqui não tem, sempre viajo para o Brasil, coloco e venho…"

Dani ainda completou falando do sonho de Dentinho de ser pai novamente.

"Ele quer um menininho", afirmou.

Assista:

Expulsa da piscina

Recentemente, a famosa compartilhou uma prévia da situação constrangedora, em um resort na Ucrânia, divulgado no Instagram.

A beldade estava na companhia de amigos e dos três filhos Bruno, Rafaella e Sophia curtindo o dia quente à beira da piscina. Quando foi surpreendida pela funcionária do estabelecimento, solicitando gentilmente, que todos se retirassem da área.

"É um hotel que pode criança, não é um hotel só para adultos. Nunca ia imaginar que não pode criança", comentou.

Os seguidores da ex-Panicat se manifestaram no post.

“Regras são para todos, até os que tem dinheiro”, “Deveriam ter avisado quando vocês entraram”, “Chama o Celso Russumano”, “Tadinha das crianças”, “Corretíssima”, palpitaram os internautas.

Assista a cena na íntegra:

Dani Souza sobre Mirella Santos: ‘Parou de falar comigo’
Dani Souza aparece toda enrugada e assusta Dentinho

Notícias Relacionadas