Notícias às 14:33

Dani Souza sobre Mirella Santos: ‘Parou de falar comigo’

Reprodução/Youtube

Dani Souza ficou muito conhecida e eternizada como a Mulher Samambaia, sendo atualmente empresária e youtuber.

Em um vídeo recente do canal, Dani comentou sobre o final da amizade com Mirella Santos após os fãs repararem que elas não aparecem mais juntas, afirmando que tem mais gente envolvida neste rompimento.

“O problema de falar dela [Mirella] é que tenho que falar de outras pessoas que não quero comentar, que, felizmente, são pessoas que não fazem parte da minha vida. […] Não sei o que aconteceu, porque ela também não me falou. Na época, a gente conversou por cima, mas ela parou de falar comigo por causa de uma outra pessoa que contratei para trabalhar comigo”, declarou Souza.

“Tudo que estou falando são coisas que eu acho, eu não sei realmente o que aconteceu. Ela simplesmente parou de falar comigo e algumas pessoas próximas a nós que passaram o que tinham acontecido”, continuou ela.

“Eu tentei falar com ela depois, mas não eu não tive sucesso. E eu sou uma pessoa muito madura em relação a qualquer assunto, vou esperar o tempo dela, se ela se sentir à vontade, confortável, a gente vai conversar. Acho que ela estava certa, porque a mesma coisa que aconteceu com ela, aconteceu comigo. E foi bem pesado”.

“[…] Eu gosto muito dela, é uma pessoa que foi extremamente importante pra mim na época da Fazenda. Tinha ela como uma mãezona. Sou uma pessoa carente e ela foi uma pessoa que teve muito significado pra mim”, concluiu Dani.

Dentinho compartilha linda foto em família nas redes sociais
Dani Souza deixa pernões à mostra em festa de Dentinho

Dani Souza aparece toda enrugada e assusta Dentinho

 

Em um vídeo recente de seu canal no Youtube, Dani Souza assustou o marido Dentinho após aparecer de surpresa para ele com uma máscara rejuvenescedora, na qual deixou o rosto dela todo enrugado.

“Estamos aqui em casa sem fazer nada, então vamos inventar algumas coisas”, disse ela, acompanhada por um amigo e pelas filhas gêmeas Rafaella e Sophia, de seis anos.

Após colocar a máscara em seu rosto, o efeito começou deixando seu rosto, além de cheio de rugas, com uma aparência mais escura. “Deforma a cara da gente inteira”, afirmou ela, indo perguntar a opinião do marido sobre sua nova aparência.

“O que você fez, tá doida? O que é isso? O que você fez no rosto?”, indagou Dentinho. “Você ainda me aceita? É na saúde e na tristeza”, rebateu ela, rindo.

“Eu te amo de qualquer jeito, com a cara puxada, enrugada. É linda de qualquer jeito, mas assim não”, brincou ele.

Notícias Relacionadas