Notícias às 18:35

Daniel reforça romantismo no lançamento de Amei uma vez só

TV Globo/João Miguel Jr.

Desde 2019, Daniel vem lançando canções, regravando sucessos e concedendo a sua interpretação a músicas do universo romântico. Mais uma novidade ganhará as plataformas de streaming: Amei Uma Vez Só, composição de Tivas e Edy Uchôa.

“Essa canção é especial, porque gerou muita expectativa. Manoelzinho (meu eterno produtor) me apresentou essa música, falou que era do Tivas e de um parceiro. Então esperei o Tivas lançar e com o consentimento dele e do Uchôa agora ela estará também no meu repertório”, celebrou o cantor.

Ao longo dos anos de carreira de Daniel, Tivas é um parceiro mais que especial, desde a época de João Paulo & Daniel. Ele está presente no repertório como autor, ao lado de parceiros, nas composições de sucesso como Eu Me Amarrei, Malícia de Mulher e Tá Faltando Alguém. 

Como sempre, o artista participou ativamente do processo e também assina a Direção Musical ao lado de Rodrigo Costa. Sobre a gravação o famoso adiantou:

“É uma música pra cima, tem uma vibe legal. Essas levadas são demais, porque além da essência ser romântica, traz também elementos pulsativos e de alegria. Ela vai ao encontro de muitas histórias de amor”, definiu ele.   

Lançamento e turnê

A lista de sucessos recentes é longa: Casava De Novo, Além da Vida, Tudo na Vida Passa, Você Não Vai Me Encontrar, Eu Não Te Amo e Te Trago à Tona. Além disso, os aclamados três volumes do projeto Meu Reino Encantado, lançados em 2000, 2003 e 2005, repletos de muitos sucessos e grandes parcerias musicais, ganharam também as plataformas de streaming. 

Em 2021, Daniel e Roupa Nova estarão juntos em uma turnê mais do que especial. Os ingressos estão à venda e as cidades confirmadas até o momento são São Paulo (dias 09 e 10 de abril, no Espaço das Américas), Pinhais (dia 24 de abril, na Expotrade), Brasília (08 de maio, Ginásio Nilson Nelson) e Rio de Janeiro (dia 23 de outubro, na Jeunesse Arena).

Cantor reforça romantismo em nova música

Ficha Técnica:

Música: Amei Uma Vez Só

Composição: Tivas e Edy Uchôa

Produção, Arranjo, Piano, Mixagem e Masterização: Rodrigo Costa

Direção Musical: Daniel e Rodrigo Costa

Bateria: Rafa Franklin

Baixo: Lau Gomes

Violão, Mandolin: Franco Alencar

Guitarra: Alexandre Bueno

Coro: Fabi Moreira, Rodrigo Costa

Gravado no Dissenso Estúdio por André Malaquias

Ludmilla e Mumuzinho jantam na boutique de carnes de André Marques

Notícias Relacionadas