Imprimir

Notícias

03/05/2021 | 22h05m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação

Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19

Apresentador contou que sempre se cuidou, mas acabou contraindo a doença

Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19 - Divulgação

Danilo Gentili usou as redes sociais, nesta segunda-feira (3), para contar que foi diagnosticado com Covid-19. No Twitter, o apresentador chegou a dizer que sempre se cuidou. 

"Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje."

Danilo ainda escreveu: “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal."

“Preparamos uma frente de programas e mesmo com o meu afastamento, o The Noite segue inédito pelos próximos dias. Conto com a audiência de vocês”, finalizou.

Alergia!

No início do mês de abril, Danilo Gentili deixou os fãs preocupados ao aparecer com o rosto completamente deformado em suas redes sociais .O apresentador de 41 anos relatou os momentos de tensão e dúvida durante a Páscoa, após ter uma reação alérgica a um medicamento, o que levou ao inchaço extremo de sua face. O humorista ainda contou que além do rosto, ele também teve a traqueia inchada e quase foi precisou ser intubado, revelando que, por não poder tomar remédios, poderia ter ido a óbito. 

Em seu perfil oficial no Instagram, o humorista gravou uma sequência de dois vídeos para contar o que havia acontecido e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a Páscoa. Danilo se mostrou esperançoso, grato e falou sobre Jesus Cristo, quem alimenta a sua fé:

"Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico. Começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito", iniciou ele.

"Mas é sério, eu tive um domingo de Páscoa muito intenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim", continuou.

"Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco. E quando eu pensei que poderia ir para o saco, eu tive paz. Porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria. Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa", finalizou.







Instagram

Instagram

OFuxico