Notícias às 14:14

De oncinha, Marina Ruy Barbosa manda recado para Luisa Mell

Reprodução/Instagram

Luisa Mell completou mais uma primavera no sábado (19) e Marina Ruy Barbosa não deixou a data passar em branco. No Instagram, a atriz postou foto, em que apareceu toda de oncinha, e deixou uma mensagem para a defensora dos animais.

“Cat ladies! Postando essa foto que eu amo pra celebrar essa mulher inspiradora, forte, que nos ensina, luta e faz tanto pelos animais! Parabéns pelo seu dia. você é uma das mulheres que eu mais admiro nesse mundão!”, escreveu.

Marina ainda comentou sobre o Instituto Luisa Mell, da amiga.

Totalmente Demais: Jacaré é preso e Sofia morre
Totalmente Demais: Jacaré atira em Sofia e ela não resiste

Postagem de Marina Ruy Barbosa na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Ensaio fotográfico

Marina Ruy Barbosa deixou seus seguidores encantados e de queixo caído ao publicar algumas fotos de um novo ensaio fotográfico que fez. 

A atriz posou para as lentes do fotógrafo João B (@joaokopv no Instagram) em dunas de areia usando lingeries sexy e ostentou um corpo invejável. 

Com a barriga chapada e curvas definidas, Marina recebeu uma chuva de elogios na publicação, além de mais de 578 mil curtidas pelos cliques. 

Em um dos registros, apareceu deitada com peças pretas e botas coturno brancas para completar o visual. Em outro, apareceu sorridente em um conjunto de renda e deixando o cabelo ruivo esvoaçante. No terceiro, o look já foi mais ousado, com cinta liga e lingerie cheia de tiras. 

"Um pontinho no meio do deserto", escreveu a gata na legenda. 

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie e botas

Marina Ruy Barbosa sorriu para clique e deixou o cabelo esvoaçante

Marina Ruy Barbosa usou peças bem sexy e cheias de ousadia

 

Notícias Relacionadas