Notícias às 13:50

Deborah Secco arrasa ao posar de maiô cavado

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Deborah Secco sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 20 milhões de seguidores.

No último sábado (17), a atriz publicou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece usando um maiô preto bem decotado e cavado. Para completar a produção, a artista apostous nos óculos espelhados.

"Os olhos óculos são o reflexo da alma", filosofou ela na legenda do clique.

Deborah Secco diz que Juliette será campeã do BBB21: 'A menos que faço algo muito ruim'

Deborah Secco dá detalhe picante do relacionamento: 'Era dez vezes ao dia'

 

Deborah Secco abriu o jogo sobre detalhes picantes do seu casamento com Hugo Moura. Em entrevista ao canal de Sabrina Sato para o Youtube, a atriz revelou que antes de engravidar da filha, Maria Flor, ela e o marido mantinham uma vida sexual muito ativa.

"A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque", contou ela.

Questionada por Sabrina Sato se já transou muito no banheiro de sua casa, Deborah garantiu que sim. "Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: 'Está louco? A criança'", disse, bem-humorada.

Deborah Secco é vista tirando fotos em beira de piscina

Notícias Relacionadas