Notícias às 13:00

Deborah Secco exibe corpão ao renovar o bronze

Reprodução/Instagram

O último final de semana foi de muita tranquilidade e amor entre Deborah Secco e Hugo Moura. O casal um banho de  cachoeira e a atriz, dona de um corpão, renovou o bronzeado usando um conjunto de biquíni na tonalidade coral.

Apaixonada por praias e cachoeiras, Deborah não esconde esse amor e adora compartilhar com os seguidores os passeios feitos por esses locais coma a família. Mamãe de Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo, ela também já transmitiu essa conexão com a natureza para a filha.

Deborah Secco mostra suas curvas em momento de pegar aquela corzinha em banho de sol

Gilberto se irrita com bagunça na Xepa do BBB21: 'Indignado'
Thais Braz responde pergunta polêmica sobre Viih Tube

Fã de BBB

 

Deborah Secco já deixou claro que é uma grande fã do BBB21. A atriz, que está sempre comentando os acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, já tem até o seu palpite sobre quem será o grande vencedor da edição, que está há menos de um mês de terminar.

"Juliette já ganhou, a menos que faça algo muito ruim e perca a torcida, o que acho difícil", disse a atriz em entrevista ao "Extra".

Deborah ainda relembrou o começo da temporada, e afirmou que foi difícil, principalmente toda a situação envolvendo Lucas Penteado, mas que tudo foi necessário para fazer o espectador pensar.

"Era difícil ver aquelas imagens, mas também é necessário que vejamos tudo isso para repensarmos. Todos nós erramos e acertamos, assim como eles", explicou a artista, que também deixou claro quem são seus favoritos: "Eu ligo minha TV para ver o Gil e a Juliette, apesar de gostar de quase todo o elenco", frisou.

Mesmo que seja fã de carteirinha do programa, a atriz revelou que não conseguiria ficar confinada na casa. Na edição número 8 do programa, ela fez uma participação de 24 horas no reality, mas esse tempo foi o máximo que ela conseguiu.

"Não aceitaria, eu não conseguiria ficar longe da minha família. Esse programa envolve muita exposição, tem uma energia de saudade lá dentro, você fica sem saber de nada, é angustiante. E eu fiquei apenas 24 horas, imagina por meses?", ponderou, acrescentando que ficar sob exposição o tempo inteiro não a incomodaria. "Fui filmada a minha vida inteira, para mim isso seria o mais fácil", disse.

Juliette campeã? 7 motivos que provam que a paraibana já é a vencedora do BBB21

Notícias Relacionadas