Imprimir

Notícias

31/03/2021 | 20h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato pretende ser mãe a partir da adoção

A cantora, que se prepara para lançar álbum, ainda trabalha a ideia de formar uma família

Demi Lovato pretende ser mãe a partir da adoção - Reprodução/Instagram

Demi Lovato quer aumentar a família, mas a cantora não pretende fazer isso de maneira mais comum e sim adotando uma criança. A revelação foi feita durante a participação dela no podcats The Joe Rogan Experience no último sábado (28).

"Eu não sei, eu estava noiva de um homem no ano passado", disse a estrela sobre seu relacionamento com Max Ehrich, que terminou pouco depois do noivado. "Pensei totalmente que já estaria casada, talvez grávida, a essa altura. E não é esse o caso... Eu sei que minha vida não está indo de acordo com o meu plano", comentou.

Ariana Grande substitui Nick Jonas no The Voice
Após revelações sobre drogas e overdose, Demi Lovato agradece apoio dos fãs

"A vida não segue nenhum plano. Então, eu poderia sentar aqui e dizer: 'Sim, eu adoraria ter filhos'. Mas não sei, porque isso pode mudar na próxima semana. Acho que neste momento, quero adotar, com certeza."

Na entrevista, Demi assumiu como pansexual durante a entrevista e deixou a questão da formação da família ainda mais aberta.

“Eu também não sei se vou acabar com um cara, então não consigo realmente me imaginar ficando grávida”, acrescentou. "Eu não sei. Estou tão fluida agora, e uma parte da razão pela qual estou tão fluida é porque estava super fechada", apontou.

Prestes a lançar o álbum Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over, na próxima sexta-feira (2), a artista também também divulgou no YouTube a " docusérie Demi Lovato: Dancing With The Devil, um documentário de quatro episódios (três já foram liberados) que narram a vida da cantora depois da overdose sofrida em 2018.

Além do álbum, o clipe da canção Dancing With The Devil, música tema de todo o projeto, será divulgado e promete ser o mais marcante da carreira da jovem, retratando o dia da overdose que quase a matou.

 

Demi Lovato diz que sofreu assédio sexual em noite que teve overdose

Uma mensagem esperançosa

 

No documentário Dancing With the Devil, em que Demi Lovato conta sua turbulenta história sobre quando teve uma overdose que quase tirou a sua vida, uma das primeiras imagens comoventes é a da mãe da cantora. Um mês antes de a cantora ser encontrada desacordada após ingestão de oxidocona e fentanil, sua mãe, Dianna De la Garza, se mostrou esperançosa sobre o futuro dela.

Nas imagens, Demi aparece comovida após se apresentar no Rock in Rio Lisboa e receber mensagem orgulhosa da mãe em um telefonema.

"Demi, acho que este é o melhor show que você já fez e sabe de uma coisa? Acho que só vai melhorar a partir daqui”, disse a mãe da cantora.

Mas as coisas pioraram muito apenas um mês depois. Demi estava sóbria há seis anos, mas acabou tendo uma recaída ao voltar a usar drogas como cocaína, metanfetamina, xanax. No dia da overdose, após festa com os amigos em sua casa, ela ligou para o traficante, que trouxe a mistura quase fatal de oxidocona e fentanil.

Após o ocorrido, Dianna aparece dizendo que não sabia o que tinha acontecido com a filha, e que antes de abrir seu aplicativo de mensagens - ao ver uma série delas com condolências sobre a cantora - ela recebeu a ligação e soube da overdose quase fatal.

Demi Lovato não eliminou totalmente álcool e maconha após overdose

Dianna ainda agradeceu aos fãs pelo apoio à sua filha e afirmou que a sua recuperação deve-se, em parte, a eles. “Eu simplesmente sinto que o motivo de ela estar viva hoje é por causa dos milhões e milhões de orações que foram feitas naquele dia, quando todos descobriram o que estava acontecendo. Eu não acho que ela estaria aqui se não fosse por aquelas orações e os bons médicos do Cedars-Sinai."

Demi inclusive revelou que ficou a cinco minutos de perder sua vida se não tivesse sido encontrada por sua assistente na manhã após a overdose. Os dois primeiros episódios do documentário Dancing With the Devil foram lançados nesta terça-feira (23) e estão disponíveis no Youtube.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico