Notícias às 12:16

Di Ferrero abre o jogo sobre vida sexual

Reprodução/Youtube e Divulgação

Em um bate papo com a atriz Julia Ferreira, em seu canal do Youtube, produzido pela Rede Snack, o cantor Di Ferrero fez diversas revelações sobre sua vida sexual na época em que era solteiro, além de abordar temas polêmicos sobre sexo no primeiro encontro, em que era vocalista e líder de sua banda de estreia na música NX Zero. 

"Tem o lado bom de transar no primeiro encontro que é você se jogar. Parece que a nossa cabeça tem um chip programado para não transar no primeiro encontro. Não tem isso pra mim, não quer dizer que a menina não presta porque está transando. No meu caso as meninas que eu transei no primeiro encontro, eu namorei", disse o cantor. 

"Não sei se é porque eu vivi uma parada com banda, que é uma loucura! Tinha que ser só a minha camisinha senão não rolava", disse Di, afirmando que sempre se protegeu sexualmente. 

Di também comentou sobre traição:

"Não é porque eu sou homem que eu estou falando isso, é porque tem casos e casos. Historicamente eu concordo que sim, mas agora eu acho que é uma coisa que depende do casal. Eu conheço os dois lados, acho até feio. Eu tenho um amigo que conta uma parada dessa com orgulho, na mesa por exemplo. Eu falo, 'você tá louco?', mas eu também conheço um casal que a menina trai e o cara é um príncipe, não faz nada."

Confira o vídeo!

Isabeli Fontana mostra toda sua boa forma em maiô azul
Famosos comparecerem em premiação em São Paulo
Di Ferrero canta em evento beneficente em São Paulo

Notícias Relacionadas