Notícias às 19:00

Dia das Mães: Kim Kardashian comemora aniversário do filho na data

Reprodução/Instagram

O Dia das Mães de Kim Kardashian foi mais emocionante ainda neste domingo (9), porque ela estava comemorando em dobro: seu filho Psalm completou dois aninhos!

A empresária compartilhou em seu Instagram uma foto do menino, elogiando o filho por sua semelhança com sua família paterna:

 

"Meu bebê de Touro Psalm. Ele faz 2 anos hoje no Dia das Mães. Um dia tão especial para compartilharmos juntos. Ele é o meu filho que me parece mais armênio como meu avô e me lembra muito meu pai. Ele é o bebê mais doce de todos !!! Eu nem consigo descrever seu sorriso e doçura que todos sentem quando estão com ele. Psalm – você trouxe tanta calma e serenidade a todas as nossas vidas! Todos os seus primos e irmãos amam muito você! Você realmente é a alegria da nossa turma! Mamãe te ama MUUUUUITO muito!!! ", anotou.

Vários famosos foram aos comentários parabenizar o menino.

Pelos stories, Kim compartilhou várias imagens desde o nascimento de Psalm, que assim como Chicago, também chegou ao mundo graças a uma barriga de aluguel.

Mas em nenhuma das imagens ela mostrou o filho com o pai Kanye West.

Kim também homenageou pelos stories todas as mamães de sua família, incluindo a sua Kris Jenner, as irmãs e sua avó materna MJ.

 

Conflito familiar

Kanye West não tem gostado das postagens de sua ex, Kim Kardashian, nas redes sociais. Uma fonte da revista OK! afirma que o rapper acha que Kim está tentando provocá-lo ao demonstrar que está bem e feliz após a sua separação. E Kim faz questão de mostrar no Instagram que tem saído e se divertido muito com os amigos, mas também não deixa de postar seus momentos como mãe, cuidando e se divertindo com os filhos, sem descuidar das crianças.

As fotos sensuais que Kim tem subido na plataforma são vistas como um alerta ao ex, segundo a publicação.

"Kim está tentando dizer: 'olha aqui o que você está perdendo'… ela lutou muito para fazer esse casamento funcionar, mas Kanye simplesmente não demonstrou interesse", comenta um informante.

A amiga de Kim, Chrissy Teigen, foi uma das pessoas que confirmaram que a empresária fez de tudo para salvar sua relação.

O tabloide voltou a comentar que Kanye mudou seus números de telefone e Kim já não tem acesso direto ao ex-marido.

Notícias Relacionadas