Notícias às 18:30

Duda Nagle tranquiliza fãs sobre saúde de Leda Nagle

Reprodução/Instagram

Duda Nagle usou as redes sociais, na tarde deste domingo (22), para atualizar a respeito da situação de sua família com o dignóstico positivo para a Covid-19. O ator tranquilizou os seguidores em relação a sua mãe, a jornalista Leda Nagle e afirmou que ela está "melhor a cada dia".

Sabrina Sato ainda se recupera do coronavírus e manda recado

"Estamos muito bem a [minha mãe] Leda Nagle está melhorando bastante a cada dia, fazendo todos os tratamentos com o doutor. Estou junto dando o suporte aqui no hospital para, se Deus quiser, vencermos mais essa guerra contra a Covid-19. Rezas e orações são muito bem vindas. Muito obrigado pela força e apoio de todos", escreveu ele.

Na sequência, Duda homenageou Leda ao relembrar de uma foto feita na infância em que ele aparece no colo da mãe.

"Essa é uma das minhas fotos de infância favoritas, no meu aniversário, vestido de Lion dos Thundercats, mas estava frio e o herói precisou de um casaquinho e um colo da mamãe pra cantarmos os parabéns. Minha mãe sempre guerreira e batalhadora me criando e dando exemplos de força, resiliência e superação e agora não está sendo diferente. Em breve voltaremos mais fortes. Te amo, mãe!!!", finalizou o papai de Zoe.

Há cerca de duas semana, o artista e Sabrina Sato também tiveram o diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

Duda Nagle e Leda Nagle na infância do cantor

Coronavírus

 

No começo da semana, Sabrina Sato comunicou que ela e o marido Duda Nagle haviam contraído o coronavírus. Desde então, o casal segue isolado em sua casa, em São Paulo, cuidando da saúde e da filhota Zoe, que não foi infectada.

Nesta quinta-feira, Sabrina usou seu stories do Instagram para postar um vídeo, onde relata como está sendo o isolamento e a recuperação da doença.

Sabrina Sato mostra momentos com Zoe na praia

"Quero agradecer muito todas as mensagens de amor, de carinho que a gente tem recebido. Sigo me cuidando. O Duda está bem melhor também. A Zoe não para quieta, brincando pra caramba e a gente cuidando, correndo atrás e rastejando pela casa.

Tirando o sono e a dor de cabeça, estou ótima. Só não consigo ficar assistindo muitas séries porque tenho que entreter a Zoe. Fico de máscara, o dia inteiro brincando com ela”, contou.

Ela agradeceu que os pais não pegaram o vírus.

“A gente tem que ficar entretendo a Zoe que não está fácil, porque meus pais foram para a casa da minha irmã. Deu negativo o teste deles. Graças a Deus meus pais testaram negativo e saíram daqui de casa. E a gente está aqui se cuidando, se protegendo.”

Sabrina aproveitou também para pedir que as pessoas se protejam e, principalmente protejam as outras pessoas.

Sabrina Sato se espanta ao rever imagens do BBB3

“Quero pedir pra vocês que qualquer sintoma que vocês tiverem: de dor de cabeça, de gripe…O mais importante é você respeitar o próximo e se isolar nesse momento e fazer um teste. Porque é muito pior do que a gente imagina.

Eu sinto a torcida por mim e pela minha família desde sempre e isso me fortalece”, finalizou ela.

Notícias Relacionadas