Notícias às 17:00

Edson Celulari recebe primeira dose de vacina contra Covid-19

Reprodução/Instagram

Edson Celulari recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac nesta terça-feira (13), no Rio de Janeiro. O ator compartilhou um vídeo do momento em que foi vacinado contra a covid-19, celebrando a conquista. O registro editado conta com a famosa música I Got You (I Feel God), de James Brown.

"Vacina! Pirmeira dose", escreveu ele na legenda da publicação.

 

Nos comentários, amigos e seguidores celebraram o momento e ficaram felizes pelo artista.

Clique aqui para conferir a publicação original.

‘Te amo, sério!’, se derrete Enzo Celulari por Bruna Marquezine
Relembre a carreira gloriosa de Edson Celulari

Fiu fiu! Paulo Rocha, Edson Celulari e Rodrigo Lombardi posam juntos

A novela A Força do Querer está sendo reprisada na faixa das 21h da TV Globo, substituindo Fina Estampa e Amor de Mãe, que voltou às gravações recentemente.

Por conta disso, o elenco está relembrando momentos marcantes tanto da trama quanto dos bastidores, como foi o caso de Rodrigo Lombardi.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o astro compartilhou uma foto na qual ele aparece posando junto com Edson Celulari e Paulo Rocha, arrancando muitos suspiros dos seguidores.

“Saudade das aulas e da suadeira!”, escreveu ele na legenda, enquanto no clique eles aparecem segurando raquetes de ping pong.

Nos comentários, não tinha como ser diferente: os fãs rasgaram elogios aos três artistas e toda a beleza que eles esbanjam.

“Três grandes feras!”, “Lindos”, “O significado de tanto faz”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Rodrigo Lombardi publicou foto dos bastidores de A Força do Querer

Confira a publicação no perfil do Instagram @rodrigolombardi.

Edson Celulari também compartilhou a foto em sue perfil, falando aind amais dos bastidores da novela e de ping-pong.

“SAUDADE. TÊNIS DE MESA ou PING-PONG. Taí um esporte que eu adoro e pratico desde pequeno. Me divirto entre aulas e partidas com os amigos. Aqui um ‘campeonato’ que aconteceu durante as gravações de A Força do Querer, com os queridos: @rodrigolombardi e @paulorochareal. O resultado deu empate…kkk”, disse ele na legenda.

Edson Celulari publicou foto dos bastidores de A Força do Querer

Confira em @edsoncelulari.

A Força do Querer: Jeiza decide investigar Rubinho
A Força do Querer: Rubinho é preso suspeito de traficar

Rodrigo Lombardi adota uma gatinha: 'Filha mais nova'

No último dia 11, Rodrigo Lombardi fez os internautas suspirarem com tanta fofura. O ator mostrou a gatinha que é a mais nova integrante da família e que tem até nome de gente grande!

"Ela chegou para ficar temporariamente até acharmos um dono. Achamos. Nós! Conheçam Helena, nossa filha mais nova", escreveu o galã na legenda da foto em que segura a filhotinha nas mãos.

Reforçando o ato da adoção de bichinhosm Rodrigo usou a hashtag 'adote um gatinho' e marcou o perfil de uma ONG voltada aos cuidados de animais abandonados.

Pouco mais de uma hora após a publicação, o post de Lombardi teve mais de 28 mil curtidas e inúmeros comentários.

"Ai, vocês vão se apaixonar!!!! Gatinhos são tudo de bom!!! É um amor sem volta", escreveu uma seguidora. "Ah, que coisa mais linda! A adoção, a escolha e o encontro!", declarou outra.

Rodrigo Lombardi encanta ao adotar filhote de gato

Notícias Relacionadas