Imprimir

Notícias

16/04/2021 | 14h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Eiza González diz que aprendeu a 'aceitar seu corpo'

A atriz confessa que já não se incomoda com as críticas sobre sua aparência

Eiza González diz que aprendeu a 'aceitar seu corpo' - Reprodução/Instagram

Eiza González foi entrevistada pela revista para a nova edição da revista Shape, da qual é capa este mês. Ela comentou como é agora sua relação com seu corpo, mas reconhece que nem sempre foi fácil aceitar-se.

A atriz mexicana de 31 anos afirmou que hoje em dia não se importa em ser fotografada na praia pelos paparazzi, embora saiba que isso significa que surgirão muitas críticas sobre sua aparência.

A estrela de The Godzilla vs. Kong disse à publicação:

“Há quatro anos, eu acho, fiz uma viagem com meu então namorado e fui fotografada pelos paparazzi na praia. Nas fotos dava para ver a celulite na minha perna e fiquei muito envergonhada”, admitiu.

Mas com o passar dos anos, Eiza confessa que se tornou menos exigente consigo mesma, ao ponto de não se incomodar com o que falam sobre ela:

"Agora me sinto tão sexy quando vejo minha celulite ou minha bunda, que é grande, com pequenas covinhas... Eu me sinto muito sexy apenas com um movimento, ou quando me sento e minhas pernas criam aquele pouco de gordura na lateral do meu quadril. Realmente me sinto sexy. Me sinto empoderada, fortalecida, algo que eu nunca teria sentido aos meus 20 anos", justifica.

 

Eiza González lamenta a falta de união dos mexicanos

Quarentena com Timothée Chalamet


O namoro de Timothée Chalamet com a atriz mexicana Eiza González parece ser sério. Segundo fonte próxima ao casal, os dois continuam juntos, mas mantendo o relacionamento o mais privado possível.

"Eles passaram toda a quarentena juntos e estão apaixonados", disse uma fonte, de acordo com a revista OK!

Em junho passado, o site TMZ publicou as primeiras fotos de Timothée e da estrela de Baby Driver se beijando na piscina, confirmando assim o romance.

Chamalet havia terminado recentemente seu relacionamento com a filha de Johnny Depp, Lily-Rose Depp, com quem passou dois anos, antes de começar a namorar a atriz mexicana.

Outra pessoa famosa com quem o ator também namorou por um ano foi Lourdes León, filha de Madonna.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico