Notícias às 07:15

Eliminação recorde no BBB21, Belo preso, Larissa Manoela solteira, o que foi notícia nesta semana!

Reprodução/Globo/Instagram

A semana foi bem recheada de notícias no mundo dos famosos com direito a BBB bombando, famoso sendo preso, atriz terminando namoro depois de quatro anos e muito mais.

Primeiro, o BBB21 continua com a audiência lá em cima e a maior prova disso foi a eliminação recorde Nego Di, que deixou a casa com 98,76% dos votos, em Paredão contra Sarah e Fiuk.

Outra bomba que mexeu com o mundo das celebridades foi a prisão do cantor Belo, que fez um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, apesar das proibições por conta da pandemia do novo coronavírus.

Outra notícia que ganhou destaque foi Larissa Manoela. A atriz, que está prestes a estrear na Globo, está solteiríssima, já que terminou o namoro com Léo Cidade, depois de quatro anos juntos.

Mas teve muito mais coisa para você ficar por dentro…

Confira!

 

Yasmin Brunet diz que viveu relacionamentos tóxicos: 'Foi bem difícil'

Yasmin Brunet usou as redes sociais para bater um papo com os seguidores na manhã desta segunda-feira (15). A modelo respondeu algumas perguntas e revelou que viveu mais de um relacionamento tóxico no passado, além de contar o que fez para conseguir sair deles.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Mãe de Gilberto revela que filho já foi noivo de duas mulheres

Em entrevista ao jornal O Globo, Jacira, mãe de Gilberto, contou que ficou feliz em ver o filho assumindo a homossexualidade em rede nacional, algo que aconteceu recentemente em sua vida real.

No entanto, ela recordou que nem sempre foi assim. Gil teve até experiência com mulheres. Mas as tentativas do brother foram em vão…

Confira a nota completa!

 

MC Mirella e Dynho Alves se casam em Cancún

Eles disseram sim! No domingo (14), MC Mirella e Dynho Alves se casaram no hotel Iberostar em Cancún, no México. Na cerimônia restrita, a funkeira usou um vestido de R$50 mil, assinado pelo estilista Rafael Carneiro, da Splash Boutique.

Confira a nota completa!

 

Netinho critica Ivete após cantora defender vacinação contra a Covid-19

Após Ivete Sangalo, em uma live de carnaval na qual participou, ter dito que é a favor da vacina para a Covid-19 e que o lema brasileiro deveria ser "Deixa as armas para lá, traz a ciência!", o cantor Netinho, da Banda Beijo, fez um post em específico para discordar da fala da cantora em seu Instagram, na última segunda-feira (15).

Confira a nota completa!

 

‘Tenho vontade de engravidar de novo’, revela Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank é aquela mãezona mega dedicada aos três filhos: Titi (7), Bless (6) e Zyan (7 meses). Recentemente, a esposa de Bruno Gagliasso voltou ao trabalho no comando da apresentação de seu canal de Youtube.

Nesta terça-feira (16), em conversa com os seguidores, a loira revelou que a vontade de aumentar a família é genuína. 

Confira a nota completa!

 

Pocah finalmente conta qual é a treta com Sarah de antes do BBB21

Nego Di foi eliminado com a maior porcentagem da história do Big Brother Brasil e, obviamente, os brothers ficaram tentando entender o recado disso. No entanto, em uma conversa alheia ao Paredão, Pocah matou a curiosidade que foi criada aqui fora da casa: De onde ela e Sarah se conheciam e qual o motivo da ‘treta’ entre elas.

Confira a nota completa!

 

Neymar manda recado para Nego Di, do BBB21: 'Boa sorte aqui fora'

Na última terça-feira (16), Nego Di foi eliminado do BBB21, reality da Rede Globo, com recorde de rejeição. O humorista teve 98,76% dos votos no Paredão com Fiuk (0,87%) e Sarah (0,37%).

Em sua conta no Twitter, Neymar celebrou a eliminação de Nego Di, mas garantiu que não deseja nenhum mal ao comediante.

Confira a nota completa!

 

Ratinho defende golpe militar de Singapura em rádio e gera discussão na internet

 Ratinho se envolveu em uma nova polêmica nesta quarta-feira (17) ao fazer uma declaração um tanto quanto delicada em seu programa de rádio Turma do Ratinho, na rádio Massa FM.

Na internet, seguidores repudiaram a fala de Ratinho e consideraram um absurdo tal posicionamento ao vivo para milhares de ouvintes, já que o regime político citado pelo apresentador foi responsável por promover torturas e até punições para casais homossexuais.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Rejeição de Conká inspira famosos a mudarem grafia de nomes

A postura da cantora Karol Conká dentro do BBB21 está causando polêmica entre os participantes, e o público que a acompanha no reality show da Globo.

Por sua conduta considerada negativa, expectadores anônimos e famosos aguardam ansiosamente, pela eliminação da rapper tombadeira, o mais rápido possível!

Com tamanha rejeição, algumas personalidades do meio artístico estão com aversão da letra “K”, e por conta disso, ameaçaram trocar a grafia de seus nomes no Twitter.

Confira a nota completa!

 

Ex de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão, investe em novo romance após separação

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão foram alguns dos pombinhos que terminaram o relacionamento no início deste 2021, mas quase dois meses depois do divórcio, o piloto da Stock Car já tem outro interesse amoroso. "O pai tá on!"

Confira a nota completa!

 

Coronavírus: César Filho recebe alta após ser internado

César Filho travou uma verdadeira batalha contra a covid-19 nas últimas semanas, precisando ser internado após sofrer complicações.

Porém, felizmente, o apresentador recebeu alta na noite de quarta-feira (17), revelando a novidade por meio dos stories do Instagram, na qual apareceu deixando o local ao lado da esposa, Elaine Mickely.

Confira a nota completa!

 

Uni-duni-te! Depois do Texas, Gil, do BBB21, é aprovado na Universidade da Califórnia

Quando deixar o confinamento, Gil terá que ter muito vigor para tanto tchaca-tchaca… E isso, mesmo se não ganhar o prêmio! Depois de ser aceito na Universidade do Texas, o economista conquistou uma bolsa para realizar o sonhado PhD, desta vez, na Universidade da Califórnia, também nos Estados Unidos.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Em prova de agilidade, força e sorte Sarah é a Líder

E nesta quinta-feira (17) foi dia de conhecer o quarto Líder do game. Em uma prova que exigiu um pouco de força, agilidade e muita sorte, os participantes deveriam achar cards com o produto da Above, patrocinadora da disputa. No final de 3 etapas, Sarah conquistou a liderança.

Confira a nota completa!

 

Ex-apresentador de TV francês é denunciado por estupro

Patrick Poivre d'Arvor, conhecido ex-apresentador de telejornal, na França, foi denunciado por estupro. A confirmação foi dada pela promotoria de Nanterre na quinta-feira (18). De acordo com o jornal Le Parisien, a escritora Florence Porcel denunciou o jornalista e romancista de tê-la violentado em 2004 e a obrigado a praticar sexo oral em 2009.

Confira a nota completa!

 

Luisa Mell pede fim de ‘massacre’ a Nego Di, do BBB21

Na noite da última quinta-feira (18), Luisa Mell usou as redes sociais para falar do BBB21. No entanto, assim como muitos famosos também fizeram, ela pediu para que os ataques contra Nego Di parassem e que a cultura do cancelamento contra o humorista não poderia continuar.

Confira a nota completa!

 

Dor, sangue e suor! Prova do Líder deixa três machucados na casa do BBB21

Antes da Prova do Líder, Tiago Leifert chegou a dizer que o capacete que os brothers estavam usando era um “excesso de precaução”, o que realmente foi, pelo menos para a cabeça, já que nenhum deles teve alguma contusão na região.

Porém, se formos levar em conta outras partes do corpo, muita gente acabou se dando mal.

Confira a nota completa!

 

Anitta anuncia saída de hospital após intoxicação alimentar

Anitta está bem! Na última terça-feira (16), a cantora foi internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro após ser diagnosticada com uma infecção alimentar severa. Em nota, a assessoria da cantora afirmou que ela se sentiu mal em casa e não havia previsão para a alta hospitalar.

Porém, no início da tarde desta sexta-feira (19), a cantora, por meio de seu perfil no Twitter, anunciou a saída da clínica de forma animada.

Confira a nota completa!

 

Ana Maria Braga comove seguidores: ‘Ai que saudade do meu papagaio’

Os fãs e seguidores de Ana Maria Braga ficaram comovidos na manhã desta sexta-feira (19). A apresentadora do Mais Você usou seu perfil no Twitter para expressar a falta que Tom Veiga faz. O companheiro de cena de mais de 20 anos morreu em novembro do ano passado e ela ainda sente muita a ausência dele.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Caio vence a Prova do Anjo pela segunda vez seguida

Nesta sexta-feira (19), aconteceu mais uma Prova do Anjo, que teve Caio como vencedor. Desta vez, participaram Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Lumena e Juliette, que não precisou ser sorteada, já que havia sido vetada da Prova do Líder, .

Confira como foi!

 

Morre pai de Nicki Minaj, vítima de atropelamento

De acordo com o TMZ, Robert Maraj, de 64 anos de idade, pai da rapper Nicki Minaj, morreu depois de ser atropelado. A informação foi reportada pelo veículo americano no último domingo (14). O motorista, segundo a publicação, fugiu sem prestar socorro.

Confira a nota completa!

Notícias Relacionadas