Notícias às 18:17

Elis Regina será tema de série na Rede Globo

Divulgação/Roberto Filho/Brazil News

O elenco da mais nova produção da Rede Globo, Elis – Viver É Melhor Que Sonhar, já está em processo de produção. Recentemente, o elenco e os diretores da atração se reuniram para lançar a novidade global, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Entre eles estavam, Andreia Horta, que será a protagonista da série, Mel Lisboa, Lucio Mauro Filho e outros atores da emissora, que farão parte do renomado elenco.

A minissérie foi adaptada de um filme nacional, serão exibidas em janeiro, a partir do dia oito, após a trama O Sétimo Guardião, na grade de programação do canal.

A novidade Elis recuperará o longa lançado em 2016 e adicionará cenas extras, que não foram exibidas no cinema. Inclusive, Mel Lisboa reforçará o elenco no papel de Rita Lee em 1976, a Pimentinha a visitou na prisão e fez campanha para que a roqueira fosse solta.

A produção terá quatro capítulos e, como a emissora também estreará a 19ª temporada do Big Brother Brasil em janeiro, não teria espaço para encaixar uma produção de dez capítulos.

Famosos prestigiam musical que relembra anos 70
Maiara, da dupla com Maraisa abre o jogo sobre namoro
Maiara & Maraísa cantam sucesso de Elis Regina, vem ver!
Maria Rita celebra indicação ao Grammy Latino no DMX 2018

Confira:

Andreia Horta, Lucio Mauro Filho e Mel Lisboa

George Moura e Hugo Prata

Elenco se reuniu para o lançamento da novidade

Notícias Relacionadas