Notícias às 18:05

Enzo Celulari e Bruna Marquezine aparecem juntinhos em novo clique

Reprodução/Instagram

O romance entre Enzo Celulari e Bruna Marquezine  estava bem discreto até as últimas semanas, mas, recentemente, os dois vem “se abrindo” um pouco mais e deixando evidente o amor entre eles.

Depois de um clique postado por Enzo, em que ele estava com Bruna Marquezine em Fernando de Noronha, e de uma declaração de Bruna Marquezine com vários cliques ao lado do amado no aniversário dele, agora foi a vez de Enzo postar mais uma foto do casal.

Nos stories, eles aparecem na mesma imagem e com um gatinho. Que fofura!

Enzo Celulari e Bruna Marquezine juntos

Ticiane Pinheiro diz que romance de Enzo Celulari e Bruna Marquezine rola há anos
Tiago Leifert comenta declaração de Marquezine a Enzo Celulari: 'Bem melhor'

Declaração no aniversário

Depois de assumir o namoro – que todo mundo já sabia…  com Enzo Celulari, Bruna Marquezine usou as redes sociais no fim da noite de quinta-feira (15) para parabenizar o empresário, que completou 24 anos na data.

A atriz compartilhou uma série de fotos dos dois e externou seu amor em palavras apaixonantes e apaixonadas. Na mesma data, o pai dela, Telmo, também completou mais um ano de vida.

"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim”, iniciou.

Claudia Raia se declara no aniversário de Enzo Celulari: 'Amo mais que feijoada'

“É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano”, disse ela, sobre sua resistência ao namoro.

“É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, claro", continuou.

A atriz, que viveu um intenso e conturbado relacionamento com Neymar, enfatizou que sua história com Enzo tem sido bastante diferente.

Assumidos! Bruna Marquezine e Enzo Celulari se beijam e postam nas redes sociais

"É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema”.

“É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito feliz. Se possível, comigo, é claro. Agora", escreveu.

Enzo ser emocionou e agradeceu.

"Que coisa mais linda. Obrigado por tanto amor, carinho e sensibilidade. Que sorte a minha ter te encontrado nessa vida. E sim. Serei muito feliz, com você, é claro. Eu te amo."

Bruna Marquezine diz que Iza a faz questionar a sexualidade

Bruna Marquezine se derrete por Enzo Celulari em post de aniversário

A imagem está no Instagram @brunamarquezine

Aprovação da sogra

Claudia Raia, que foi a primeira pessoa a confirmar a relação do filho com a atriz, ao participar do Mais Você, em março, fez questão de comentar a postagem de Bruna.

"Ai norinha que coisa mais linda! Toda cagada", brincou.

"Hahahahaha toda cagada", respondeu Marquezine.

‘Te amo, sério!’, se derrete Enzo Celulari por Bruna Marquezine

Notícias Relacionadas