Imprimir

Notícias

03/05/2021 | 10h40m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Equipe de Mirella se pronuncia sobre envolvimento em esquema de exploração sexual

Cantora foi vítima de um esquema de tráfico de mulheres liderado por Rodrigo Otávio Cotait

Equipe de Mirella se pronuncia sobre envolvimento em esquema de exploração sexual - Reprodução/Instagram

O “Fantástico” exibiu, no último domingo (2), uma matéria que expôs o esquema de tráfico de mulheres liderado por Rodrigo Otávio Cotait. Segundo a reportagem, jovens mulheres, menores de idade, eram selecionadas pelas redes sociais, filmadas no apartamento do empresário e negociadas  com compradores fora do país. Mc Mirella, aos 17 anos, foi uma das vítimas do esquema quando ainda tinha 17 anos e, de acordo com a sua advogada, Adélia Soares, a cantora consta como vítima e testemunha.

Adriana Bombom é confirmada no Power Couple Brasil

No perfil oficial da cantora, que já está confinada para as gravações do reality Power Couple Brasil, a equipe oficial se pronunciou sobre o assunto e reforçou que a funkeira foi mais uma vítima do esquema.

“Nos últimos dias, alguns veículos de imprensa noticiaram sobre uma operação da polícia federal de Sorocaba denominada como ‘operação harém' e vincularam o nome de Mirella. 

Uau! Mc Mirella esbanja beleza em ensaio para marca de roupa

Prezando sempre em trazer a verdade sem qualquer sensacionalismo ou fake news, queremos esclarecer a todos os fãs da Mirella que apesar do nome dela constar no processo (ação cautelar sob o número 5005318-56.2020.4.03.6110 e Inquérito 5003525-82.2020.4.03.6110) a mesma foi ouvida da condição de VÍTIMA e TESTEMUNHA. Ou seja, a Mirella não figura como investigada e nem está sendo acusada de qualquer crime. Qualquer dúvida, podem verificar o processo e o inquérito.

Inclusive, queremos aproveitar esse espaço para fazer um alerta a várias jovens que sonham com a carreira artística, pois como sabem, desde muito cedo a nossa Mirella sonhava se tornar uma estrela e, aos 16 anos, foi procurada por um empresário o qual lhe propôs um contrato para viajar e divulgar shoppings e marcas de maquiagens. Graças ao bom Deus e a família atenta da Mirella, maiores danos não ocorreram, mas hoje sabemos que muitas garotas foram vítimas de crimes, esperamos que a justiça localize e responsabilize cada pessoa responsável por esses crimes.

Mirella expõe prints de treta com Stefani e Sterellas piram

Jovens e principalmente pais e mães, fiquem atentos(as). Acompanhem de perto a carreira dos seus filhos(as) para evitar a aproximação de pessoas mal intencionadas.

Sem mais, agradecemos o respeito e carinho de sempre com a nossa estrela”, finalizou.

Mc Mirella e Carol Narizinho entregam ovos de Páscoa

Recentemente, Mirella Fernandez e Carol Narizinho, ex- participantes do reality show A Fazenda 12, se reuniram para uma ação de Páscoa em uma comunidade em Guarulhos, na Grande São Paulo. 

Mantendo o distanciamento, usando luvas e máscaras, Mirella e Carol fizeram a alegria das crianças ao entregar ovos de chocolate. 

Carol e Mirella se conheceram durante a participação no reality show A Fazenda 12, da Record TV, e a amizade continuou após o programa. A ideia da ação surgiu durante uma conversa que resultou na ação, que beneficiou mais de 120 crianças. 

"Resolvemos fazer essa ação para ajudar as crianças e levar um pouco de alegria para suas famílias, nesse momento tão difícil para todos", contou Carol ao finalizar a ação. 

“Estamos vivendo em um momento tão difícil que ver a alegria dessas crianças um pouco, não tem preço. Há anos, eu distribuo presentes na páscoa, natal e dia das crianças. Gostaria de fazer muito mais e ainda vou ter a oportunidade de fazer”, finalizou Mirella Fernandez.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico