Notícias às 14:18

‘Estava perdendo a mão’, diz Jojo após colocar balão gástrico

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, de 24 anos, colocou um balão gástrico nesta semana e contou aos fãs na última sexta-feira (26) como tem se sentido após o procedimento. A cantora se abriu em nos Stories do Instagram e disse ter visto a técnica como uma alternativa para perder peso, além de ter contado como tem lidado com a balança ao longo dos últimos meses.

Jojo Todynho esbanja simpatia ao deixar clínica em São Paulo

"Estou muito feliz. Não tive enjoo, ânsia de vômito ou fraqueza. Coloquei o balão porque é a única forma de poder me cuidar. Quando comecei a fazer o protocolo [de emagrecimento], estava com 141 kg. Fazendo o tratamento, perdi 42 kg. No Carnaval do ano passado, estava com 95 kg. Veio a pandemia, e eu fui para 114 kg", relembrou.

Jojo Todynho entra pro mundo dos games com Call of Duty: Mobile
Jojo Todynho sobre carreira internacional: 'Deixo para Anitta'

Jojo também contou que seu peso "disparou" na Fazenda, reality do qual foi campeã da última edição. "Quando entrei na fazenda, estava com 116 kg, e aí disparei. Lavei a égua, fiquei pulando de qualquer altura. Resolvi botar o balão porque é a única forma de me cuidar porque estamos na pandemia e não tem como eu frequentar academia. Estou fazendo exercício em casa. Como sou grupo de risco, a única opção para cuidar da minha saúde era colocar o balão. Estava perdendo a mão de limite para tudo. Agora estou comendo direitinho", contou ela.

Jojo Todynho tira onda: "Já estava rica antes, eu entrei na Fazenda e fiquei milionária"

Senão for pra causar, nem chame Jojo Todynho! A funkeira foi a estrela do quadro Rede da Fama, no Programa Eliana, no domingo (14). A loira, logo que chamou a cantora ao palco, disse que Jojo havia ficado rica após vencer a 12ª edição de A Fazenda, na Record TV. E foi surpreendida pela resposta.

Jojo Todynho entra pro mundo dos games com Call of Duty: Mobile

"Já estava rica antes, eu entrei na Fazenda e fiquei milionária", metralhou Jojo.

Eliana, então, disse que ela era a mais nova milionária do pedaço e quis saber o que havia mudado em sua vida depois de ganhar o prêmio de R$1,5 milhão.

“Tudo continua na mesma", disse Jojo.

Jojo Todynho sobre carreira internacional: 'Deixo para Anitta'

Ela quer beijar muuuuito!

Em determinado momento, Eliana exibiu algumas notícias publicadas sobre ela e pediu que a cantora dissesse se eram ou não reais. Um dos momentos emocionantes foi quando Jojo contou que voltou a falar com a mãe biológica, depois de anos. Ela ainda comentou sobre o pedido que fez aos fãs para pararem de ir na porta de sua avó durante a pandemia.

A funkeira contou que está fazendo terapia e disse que gostaria de trabalhar como atriz em novelas.

“Para protagonizar vários beijos", brincou.

A campeã de a Fazenda 12 disse ainda que seus crushes são Tony Ramos, Antonio Fagundes, Humberto Martins e Malvino Salvador. Mas o seu "gato da vez" é Rafael Zulu.

Notícias Relacionadas