Notícias às 01:03

“Estou vivendo dias difíceis”, diz Thales Bretas sobre internação de Paulo Gustavo

Reprodução Instagram

Desde que Paulo Gustavo foi internado para se tratar do Covid-19, Thales Bretas não tem se manifestado muito publicamente.

Nesta sexta-feira (02), logo após ter sido emitido comunicado informando uma piora no quadro clínico, o marido do comediante usou seu perfil no Instagram para postar mensagem relatando os momentos que vem vivendo.

“Estou vivendo dias difíceis… optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente.

Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira.

Segue a nota oficial do estado de saúde. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!

Internado desde 13 de Março, o ator Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19.

Em ventilação mecânica desde domingo (21), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva.

A equipe médica informa que:

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas.”

A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação.

Publicação de Thales Bretas

Notícias Relacionadas