Notícias às 03:00

Ex-melhor amiga de Meghan Markle está devastada

Reprodução/Instagram

Jessica Mulroney, a ex-melhor amiga de Meghan Markle está 'devastada', depois que a duquesa de Sussex cortou relações com ela após o episódio polêmico de discriminação racial em que a estilista se envolveu com uma influencer. Uma fonte contou ao The Sun, que Jessica sente que foi abandonada pela duquesa para que ela mantivesse sua imagem imaculada e Mulroney acha que a recusa real pode ter arruinado sua carreira.

A publicação revelou detalhes explosivos sobre o motivo de Jessica Mulroney estar angustiada com o término da amizade desde que teve uma disputa racial, se queixando aos seus amigos pela falta de apoio de Meghan.

Os agentes de Mulroney organizaram  uma série de reuniões com pessoas poderosas de Hollywood, na semana passada, para discutir como resgatar a carreira dela sem a ajuda da ex-melhor amiga.

Uma fonte disse ao tabloide: "A equipe de Jessica deixou claro que ela se sente completamente abandonada por Meghan e teme que ela a tire de sua vida para sempre. Ela está completamente angustiada e devastada porque Meghan não fez nada para defendê-la publicamente. Jessica teme que nunca voltará a trabalhar. Meghan abandonou sua amiga mais leal só para parecer imaculada, esquecendo de como Jessica a defendeu sempre que ela precisou".

Meghan Markle conheceu Mulroney em Toronto, no Canadá, enquanto filmava a série dramática Suits. Mas se distanciou dela depois que ela foi exposta pela influencer e blogueira canadense Sasha Exeter, por supostamente ameaçar usar 'seu privilégio branco' para tentar calar a influencer durante o movimento Black Lives Matter.

Depois do escândalo, Mulroney, casada com Ben Mulroney, filho do ex-Primeiro-Ministro canadense Brian Mulroney, tentou se desculpar ao se referir a sua amizade com Meghan.

Fim de uma amizade

 

Uma fonte próxima ao Príncipe Harry e Meghan Markle contou à nova edição do jornal Sunday Mirror que o casal não está bem. Embora muitos assegurem que eles estão felizes vivendo em Los Angeles, as coisas têm se complicado na cabeça dos Duques de Sussex.

O príncipe Harry está se sentindo 'atormentado por seus laços familiares fraturados', enquanto Meghan Markle está 'lutando para lidar' com isso depois da mudança do casal para Los Angeles, afirmou a fonte.

Eles estão atualmente morando na mansão de US$ 18 milhões (R$ 95 milhões) de Tyler Perry com seu filho Archie, de um ano, depois de oficialmente terem desistido do serviço real no final de março.

Mas falando com o Sunday Mirror, o informante contou que o casal real está enfrentando uma tensão extrema com sua nova vida, revelando que as pessoas próximas a Meghan estão preocupadas com ela, que anda muito introspectiva de uns tempos para cá:

"[Meghan] ficou muito quieta. Acho que ela provavelmente se sentiu extremamente baixa e provavelmente está lutando (…) Harry se sentiu particularmente triste no aniversário de William em 21 de junho", revelam.

A fonte explicou que Meghan havia se tornado 'mais distante' e 'introvertida' nas últimas semanas, deixando sua família 'preocupada', desde que cortou laços com sua ex-melhor amiga Jessica Mulroney depois que ela se envolveu em um episódio racista, ameaçando a blogueira Sasha Exeter de fazê-la perder seu trabalho e sustento.

Como resultado disso Jessica perdeu seu trabalho na emissora CTV, no programa Good Morning America e também seu marido Ben que trabalhava na CTV ficou sem emprego depois da polêmica. 

"Meghan se sentiu muito atingida com isso, e não está mais falando com alguns de seus amigos mais próximos. Ela cortou laços com Jessica Mulroney. Agora Meghan se desligou, não sabe mais em quem confiar.", afirma o informante.

Notícias Relacionadas