Notícias às 09:40

Ex-Menudo tenta o suicídio e é internado, em estado grave

Reprodução/Instagram

Pouco conhecido no Brasil, embora já tenha vindo para cá algumas vezes, Antony Galindo está internado em estado grave. O venezuelano de 41 anos integrou o grupo Menudo em 1997, época em que a boy band passou a se chamar MDO, sofria de depressão

O rapper estava afastado das redes sociais há duas semanas e os fãs estavam desconfiados que algo não estava bem. Foi então que a família informou, nas redes sociais do artista, que Anthony, conhecido como Papi Joe, tentou o suicídio no último domingo (27).

“Temos vivido uma situação delicada e difícil. Não quisemos alarmar até termos um diagnóstico preciso. Sabemos o quanto ele é amado pelos fãs e por isso, para não criar mais especulações e rumores, hoje comunicamos que Anthony tentou o suicídio no domingo passado e está em estado grave”, diz o comunicado.

Familiares de Anthony, que trabalha como modelo, rapper e produtor de TV, contaram que ele passava por uma depressão, em função da pandemia e pelo fato de estar longe dos palcos.

“Não queríamos tornar público, mas Anthony teve episódios de depressão por conta de seu afastamento dos palcos, Quem o conhece sabe de sua grande paixão pela música. Isso se intensificou com a pandemia e resultou nesta drástica e infeliz decisão”, destacou o comunicado.

A família pediu que respeitem a privacidade e agradeceu as demonstrações de carinho e apoio dos fãs.

“Agradecemos infinitamente a preocupação, principalmente as orações pelo nosso querido Anthony. Esperamos que depois deste comunicado possamos manter a privacidade e o respeito neste momento tão difícil para nossa família.

Comunicado postado sobre a tentativa de suicídio do ex-Menudo Anthony Galindo

A postagem está no Instagram @iamelpapijoe.

Briga conjugal

Nos bastidores comenta-se que houve uma suposta briga entre Anthony e a mulher, Dayana Maya. Após a discussão, ela saiu e, ao voltar para a casa, o encontrou enforcado. Anthony está em coma, internado em um hospital de Miami, onde mora.

Nascido em Caracas, na Venezuela, Edgardo Anthony Galindo Ibarra, integrou a última geração do grupo Menudo, no final da década de 90. Ele entrou no grupo ao lado de Abel Talamántez, Alexis Grullón, Didier Hernández e Daniel René Weider.

Notícias Relacionadas