Notícias às 19:00

Ex-mulher de Elton John revela que casal tentou ter filhos

Reprodução/Instagram

Renate Blauel já foi casada com Elton John de 1984 a 1988, estando neste momento movendo um processo contra o cantor de Rocket Man.

O motivo? Ela alegou que o artista rompeu termos acordados entre eles no divórcio ao mencionar o casamento deles em sua biografia, Me, buscando ser indenizada em três milhões de libras (aproximadamente 20 milhões de reais).

Em documentos apresentados na justiça para poder mover a ação contra Elton, ela fez uma revelação: o casal teria tentado ter filhos durante a época na qual estavam em matrimônio.

De acordo com o jornal The Mirror, Renate questiona declarações do cantor na qual ele afirmou que o fato de não quererem ter filhos deturpou o relacionamento. No mesmo documento, ela disse que pediu para que este trecho fosse tirado da obra, na qual John negou.

Blauel garantiu que cumpriu sua parte do acordo, na qual consistia em manter os detalhes do casamento em segredo, enquanto o cantor falou da relação tanto no livro Me quanto no longa Rocketman, lançado em 2019 e vencedor do Oscar de Melhor Canção Original por I'm Gonna Love Me Again.

Segundo Adam Wolanski, advogado de Renate, “desde o lançamento do filme, ela sofreu pesadelos recorrentes, agorafobia, ansiedade, depressão, medo e teve que reviver seu passado constantemente”.

Vale ressaltar que, no livro de memórias, Elton escreveu que nunca desejou ter filhos antes de conhecer David Furnish, seu atual marido com quem está casado há 25 aos, cujos filhos Zachary e Elijah nasceram por meio de barriga de aluguel.

Quem são os padrinhos e madrinhas dos filhos dos famosos?
Dia Mundial do Rock: Como surgiu e as lendas do gênero

Elton John vai ajuda ex-noiva com despesas médicas

 

O popstar Elton John, de 73 anos, teria aceitado o pedido de ajuda da sua ex-noiva, Linda Hannon, de 76, com as despesas de uma cirurgia no joelho da mulher.

O músico conheceu a hoje secretária em 1968 quando tinha 21 anos. A dupla se mudou junta para Londres semanas antes do casamento, Elton desistiu da cerimônia, que teria acontecido há 50 anos. "Estou tão emocionada com Reg", disse ela em entrevista ao jornal britânico Mirror, mencionando o cantor pelo apelido.

"Depois de todos esses anos, é tão gentil. Estou muito emocionada que ele esteja oferecendo ajuda", destacou Linda.

Segundo a publicação, Hannon trabalha em um consultório médico em Dallas, nos Estados Unidos, e procurou o ex-noivo por meio de e-mails enviados a equipe da celebridade, porém, não obteve retorno.

"Meu joelho é péssimo para andar e pensei em Reg e se ele poderia ajudar. Foi um tiro no escuro. Enviei alguns e-mails para a equipe dele e coloquei alguns detalhes que apenas Reg poderia se lembrar", explicou Linda, citando seu exemplo de um terno verde que John usou em uma festa aos 21 anos.

Ela também disse acreditar que os e-mails não foram respondidos por possivelmente terem se perdidos entre as mensagens que os fãs de Elton John recebe. Então ela pensou em entrar em contato com o ex por meio do Mirror.

"No final dos anos 60, Reg não estava ganhando dinheiro… Eu esperava, de um amigo para outro, que ele pudesse me ajudar nesse problema financeiro", disse. "Quando Reg começou, eu estava pagando o aluguel, as contas e a comida. Ele estava tentando viver seus sonhos".

De acordo com o veículo, a equipe do cantor respondeu ao contato do jornal imediatamente, dizendo que Elton ficaria feliz em ajudar.

"Quando Elton soube da situação de Linda, ele não hesitou nem por um segundo em dar auxílio", detalhou uma fonte. "Ele se lembra de como ela era boa há 50 anos, quando precisava de apoio, e está satisfeito em poder ajudar em sua hora de necessidade."

Notícias Relacionadas