Notícias às 18:26

Fábio de Melo vira garoto propaganda de composto para emagrecer

Reprodução Instagram

Ele é um fenômeno de popularidade na internet e vive mitando nas redes sociais. Cantor, escritor, professor universitário e apresentador, Padre Fábio de Melo se transformou em um astro nas redes sociais e seu patrimônio digital contabiliza mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, quase 7 milhões no Instagram, 1,5 milhões no Youtube, 519 mil no TikTok, além de outros tantos no Snapchat e Sparkle.

Bem humorado, corajoso e sem papas na língua, ele discute assuntos variados que vão da diferença entre bolacha e biscoito até testemunhos sérios e sinceros sobre seus dramas pessoais.

Queridinho dos artista e das mais variadas tribos, o religioso agora foi notado pelo mercado e iniciou 2021 fazendo propaganda de um produto para emagrecer. O texto do depoimento é divertido e começa assim “você também exagerou nas comidas de Natal e está com aquela sensação de que metade da sua cintura é rabanada e a outra metade é panetone? Eu também”.

 

 

Não é raro ver Fabio de Melo abrindo seu coração publicamente e comentando passagens delicadas que já viveu. Quando revelou ter sofrido com depressão não se intimidou de admitir suas fraquezas e confessou que a doença chegou a um estágio tão avançado que ele chegou a pensar em desistir de seus sonhos e dar cabo à própria vida.

Talvez a sinceridade e a rara coragem de expor os seus dilemas para milhões de pessoas tenha transformado Fábio de Melo em um clérico diferenciado, alguém muito próximo dos seus fiéis e admiradores. Nessa frenética roda viva do cotidiano ele se destaca como um cara maneiro, bom conselheiro, sério nas horas certas e divertido em sua essência. Ah, ele também é muito  gato, fala a verdade!!

 

 


 

Notícias Relacionadas