Notícias às 14:45

Familiares de Paulo Gustavo são chamados para o hospital

Reprodução/Record TV

No início da tarde desta terça-feira (4), os familiares de Paulo Gustavo foram chamados para o hospital, onde o humorista está internado no Rio de Janeiro. As imagens do pai, Julio, e da irmã do artista, Ju Amaral, no local foram feitas pelo Balanço Geral, da Record TV.

Paulo Gustavo vinha apresentando melhora em seu estado de saúde há alguns dias, mantendo a esperança em sua recuperação após mais de um mês internado por conta de complicações da Covid-19, mas teve uma súbita piora na noite de domingo (2).

De acordo com o boletim médico, o artista chegou a ter uma redução de sedativos e bloqueador neuromuscular, inclusive interagindo com a equipe médica e com seu marido, Thales Bretas.

Porém, algum tempo depois, ele teve uma piora súbita do nível de consciência e dos sinais vitais, após sofrer uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

A situação clínica é considerada de extrema gravidade.

Famosos pedem oração a Paulo Gustavo

 

Internado há quase dois meses, Paulo Gustavo teve piora no quadro. O ator segue intubado por causa das complicações da Covid-19.

Após o comunicado oficial sobre o estado de saúde do ator na última segunda-feira (3), amigos e familiares do ator usaram as redes sociais para reforçar os pedidos de orações e boas energias para a recuperação dele.

No Instagram, famosos como Tatá Werneck, Fernanda Gentil, Preta Gil e Carolina Dieckmann pediram o apoio dos seguidores e boas vibrações para a recuperação do humorista. Confira a lista!

  • Tatá werneck

“Paulo está vivo! Ele está vivo! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também. Paulo é vida pura! Ele é generosidade! Paulo teve uma noite difícil . Dentre muitos dias bons! Uma noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. Ele resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos , com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido. Eu peço a vocês que tirem Um minuto do dia de vocês para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta. @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO”, escreveu a humorista nas redes sociais.

  • Carolina Dieckman

“Bora rezar, genteeee, bora mandar luz, amor, energia… Bora? Agora??? Thales e Paulo, Dea e Ju, amores, minha fé e  meu coração estão com vocês!!! Paulo, eu tô com muita saudade… Muita. Eu tô aqui, falando e espalhando aos quatro ventos, que eu te amo e tô te esperando… Tá? Estamos todos; só vem!”, declarou Carolina Dieckmann no Instagram.

  • Fernanda Gentil

“Meu Deus do céu coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e fortaleça esse homem. Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente.

Permita que ele, assim como milhares de outras pessoas, se fortaleçam na Sua presença. No Seu toque. No Seu sopro. Na Sua força. Opere um milagre Senhor! Sim, um milagre, porque só ele pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa. Que essas crianças ainda possam, por muitos anos em suas vidinhas, ver os pais juntos, felizes, e se aventurando por esse mundão de mãos dadas como amam tanto fazer. Que Dea, a dona Hermínia da vida real, ainda o inspire e nos arranque lágrimas de alegria e emoção por muitas temporadas. Que a Ju, Marcelina verdadeira, ainda compartilhe com esse país, muitos momentos encantadores dos bastidores do irmão dela. Que o Thales, ah o Thales…. que ele seja recompensado Senhor por toda e INIGUALÁVEL entrega durante esse período inteiro. Que homem ele é! Que marido! Que parceiro! Que alma!

Paulo Gustavo apresenta piora e seu estado de saúde é de 'extrema gravidade'

Que todos esses corações sejam aquecidos, consolados e preenchidos de esperança com o despertar do Paulo. Esse é o meu pedido, essa é a minha reza, esse é o meu desejo, Senhor. Obrigada por nos ouvir e por nunca, nunca, nunca nos abandonar. Mesmo nas mais tortuosas estradas, eu sei que o Senhor lá está. Obrigada. Amém. #ForçaPG”, pediu Fernanda nas redes sociais.

  • Preta Gil

“Meu melhor amigo, meu irmão de alma, minha inspiração, meu alicerce. Quis postar essa mensagem que você e @juamaral00 me mandaram antes de você começar essa luta. Senti vontade porque nunca te senti tão vivo em mim em todos que te amam. Meu coração bate acelerado porque sinto como você é forte e está lutando. Venho aqui gritar pra todo mundo como te amo e como preciso de você, sim fui egoísta agora em dizer que preciso de você que boba!!! Sua família, seus amigos e seus fãs precisam de você aqui, sendo a pessoa mais generosa,amorosa e engraçada das nossas vidas. Hoje estamos em vigília de oração lutando junto com você e um exército celestial que Deus formou pra você.  @dealucia66 @thalesbretas Juju, seu Júlio e Tia Penha estão juntos com você. Eu acredito na cura. Eu amo vocês!

Mãe de Paulo Gustavo faz pedido à Santa Dulce dos Pobres, a irmã Dulce

Obrigada @susanagarciacapri por nos informar com tanto cuidado e amor o dia dia do nosso Guerreiro! Vamos continuar a rezar e orar gente vamos juntos nesse exército de amor por Paulo Gustavo nosso amado”, finalizou.

  • Heloisa Périssé

“Essa foto tá ruim. Você já ia me escrever e acabar comigo. Nós íamos rir sem parar, nos xingarmos e eu ia te amar ainda mais! E esse meu amor, eu derramo até você, amor meu! Seguro a sua mão! Estamos todos te esperando e torcendo com todas as nossas mais puras vibrações!!! Te amo”, escreveu Heloisa no Instagram.

  • Ingrid Guimarães

“Não existem palavras suficientes para expressar nossa torcida e fé em sua recuperação. Eu creio. O Brasil crê. Como diz @marcusmajella ‘não vejo o mundo sem o Paulo’.

Thales Bretas manda recado para Paulo Gustavo: ‘Volta logo para mim'

Te esperando pra nossos bate-papos antes de dormir, pra gargalhar, pra trabalhar muito e celebrar a vida. Te amo. Orem orem orem”, disse Ingrid no Instagram.

  • Mônica Martelli

“Meu amor, meu irmão, tudo que a medicina pode fazer por você, está sendo feito.

Não perco jamais a esperança, a fé, as orações não param , a positividade nos comanda. Tudo para que você saia dessa situação. Você representa vida. Como a vida é difícil e dura sem suas tiradas hilárias, suas histórias, suas idéias, sua genialidade em olhar o mundo. Sem a sua alegria e sua gargalhada não dá pra viver.

Vem! Estamos te esperando!! Te amo, @paulogustavo31. A força do amor por você que uniu esse país é gigantesca e está indo toda para sua recuperação”, declarou Mônica nas redes sociais.

Notícias Relacionadas