Notícias às 09:00

Famosos com Covid, a volta de The Voice… O que bombou na semana!

Divulgação/João Cotta/TV Globo – Reprodução/Instagram

Nesta semana, aconteceu de tudo no mundo dos famosos. Diversos artistas testaram positivo para o novo coronavírus, como é o caso de Luana Piovani e Rafael Cardoso.

Além disso, o programa The Voice Kids, da Globo, voltou a ser exibido após o tempo de paralisação e agitou a web.

Quer saber tudo que bombou no mundo dos famosos? Confira a lista que o OFuxico preparou para você.

Veja!

 

The Voice Kids retorna à TV e bomba na internet

Pode matar a saudade! Em razão do novo coronavírus, o The Voice Kids precisou ser suspenso, mas depois de alguns meses de quarentena, a atração da Globo retonou à TV no domingo (20), mas com algumas mudancinhas para manter a precução contra a doença.

Confira a matéria completa!

Angélica conta detalhes do seu novo programa: Vem aí o Simples Assim

No domingo (20), o Fantástico exibiu uma entrevista com Angélica, onde a apresentadora falou um pouco da vida na pandemia e sobre seu novo programa Simples Assim.

Confira a matéria completa!

Luana Piovani testa positivo para Covid-19: 'Na jaulinha'

No último domingo (20), Luana Piovani compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube e revelou que testou positivo para o novo coronavírus. A apresentadora afirmou que deve ficar isolada no quarto pelos próximos 15 dias.

Confira a matéria completa!

Dani Souza é expulsa de piscina na Ucrânia: ‘Não podia criança’

Uma situação desagradável ocorreu com a modelo brasileira Dani Souza, mais conhecida como a Mulher Samambaia, esposa do futebolista Dentinho. A beldade estava na companhia de amigos e dos três filhos Bruno, Rafaella e Sophia curtindo o dia quente à beira da piscina quando foi surpreendida pela funcionária do estabelecimento, solicitando gentilmente, que todos se retirassem da área.

Confira o texto completo!

Roberto Cabrini está fora do SBT

Após dez anos, Roberto Cabrini não está mais no SBT. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o comunicador não teve seu contrato renovado pela emissora.

Confira a notícia completa!

Alok e Romana Novais anunciam nome da filha

Alok e Romana Novais são papais de Ravi, de nove meses, e estão à espera do segundo filho, uma menina. Na última segunda-feira (21), o DJ compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo para contar o nome escolhido para a pequena: Raika.

Confira o texto completo!

Fernando Zor sofre acidente de carro na capital paulista

O sertanejo Fernando Zor sofreu um acidente de carro, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, na manhã de terça-feira (22). OFuxico entrou em contato com a assessoria do artista que nos informou o seguinte: “Na manhã de terça-feira (22), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital”, dizia o texto.

Confira a matéria completa!

Ator sofre acidente doméstico no banheiro

O ator Anderson Di Rizzi usou sua conta no Instagram para falar de um acidente doméstico que sofreu na terça-feira (22). Ele contou que teve um corte profundo na mão após seu box estourar enquanto tentava abrir a porta.

Confira a matéria completa!

Vladimir Brichta contrai o novo coronavírus

Mais um famoso contraiu o novo coronavírus. Desta vez foi Vladimir Brichta, que teve o diagnóstico da Ccovid-19 e a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator.

Confira o texto completo!

Buddy Valastro, estrela de Cake Boss, sofre acidente

Buddy Valastro, muito conhecido pelo reality show Cake Boss, contou em seu perfil no Instagram que sofreu um grave acidente no braço recentemente. Em nova foto publicada na rede social na quarta-feira (23), o famoso chef de 43 anos apareceu com o braço engessado em uma cama de hospital.

Confira a matéria completa!

Rafael Cardoso e a família testam positivo para o coronavírus

Na quarta-feira (23), Mariana Bridi confirmou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que seu marido, Rafael Cardoso, está afastado das gravações após testar positivo para o novo coronavírus. Ela e os dois filhos do casal Aurora e Valentim, também estão com a doença.

Confira a notícia completa!

A Fazenda: Jojo Todynho passa mal e recebe atendimento médico

Os fãs de Jojo Todynho ficaram preocupados, logo no início da noite de quarta-feira (23). A funkeira carioca se sentiu mal e solicitou ajuda médica.

Confira a matéria completa!

Monique Evans testa positivo para Covid-19: ‘Estou numa boa’

Recentemente, Monique Evans usou as suas redes sociais para contar que estava com suspeita de Covid-19. E infelizmente, a suspeita se confirmou. Em seu Instagram Stories, a modelo contou que testou positivo para o novo coronavírus e fez questão de tranquilizar os fãs.

Confira a matéria completa!

Gigi Hadid e Zayn Malik já são papais. Veja as primeiras fotos!

Na imprensa internacional já estava rolando um burburinho de que a filha de Gigi Hadid e Zayn Malik havia nascido, mas nenhum dois tinha se pronunciado ainda. Na última quarta-feira (23), o cantor usou a sua conta no Instagram e confirmou que já é papai. A pequena nasceu no último final de semana e ainda não teve o nome revelado.

Confira a notícia completa!

Canta Comigo, de Gugu Liberato, é indicado ao Emmy Internacional

Na quinta-feira (24) foram anunciados os indicados ao prêmio Emmy Internacional e grandes produções brasileiras estão na lista! O reality show musical Canta Comigo, trazido ao Brasil por Gugu Liberato (1959-2019), que comandava a atração na Record TV, foi indicado na categoria Entretenimento Sem Roteiro.

Confira a matéria completa!

MTV Miaw 2020: Confira a lista dos vencedores da premiação

A terceira edição do MTV Miaw 2020 aconteceu na noite de quinta-feira (24) e contou com muitos bafos e emoções. Pela primeira vez, a atração aconteceu ao vivo e rolou dentro de um estúdio, respeitando os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde, por conta da pandemia do coronavírus. Com 29 categorias, sendo 13 delas novas, o Miaw recebeu os votos pelo site da MTV e pelo Twitter.

Confira a notícia completa!

Termina noivado de Demi Lovato e Max Ehrich

Segundo a imprensa americana, Demi Lovato e o ator Max Ehrich, teriam terminado o relacionamento apenas dois meses depois de ficarem noivos. A revista People revelou alguns detalhes sobre o que deu errado no noivado, de acordo com informações de uma pessoa próxima ao casal.

Confira a matéria completa!

Kamilla Salgado da entrada em maternidade para dar à luz

Kamilla Salgado fez uma importante revelação em sue perfil oficial no Instagram: ela já deu entrada na maternidade para dar à luz ao filho Bento. Em nova foto compartilhada na rede social, ela apareceu abraçada com Eliéser Ambrósio, dando a notícia na legenda.

Confira o texto completo!

Notícias Relacionadas