Notícias às 17:05

Famosos pedem força e orações por Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março devido a Covid-19. Na última sexta-feira (02), o artista acabou apresentando uma piora em seu estado de saúde, tendo um quadro considerado grave.

Nas redes sociais, famosos e amigos desejaram força e pediram orações para que Paulo possa se recuperar logo e bem. Tatá Werneck, por exemplo, há dias vem fazendo publicações com o intuito de mandar boas energias para o humorista.

"Um Axé para Paulo Gustavo", publicou Emicida em seu Twitter.

"Força Paulo Gustavo, orando por você, meu irmão", desejou Wesley Safadão.

"Saúde, saúde, saúde pro Paulo Gustavo e todos que estão precisando nesse momento", vibrou Mumuzinho.

"Todo axé para o querido Paulo Gustavo! Saúde, saúde, saúde!", publicou também Teresa Cristina.

"Força, Paulo Gustavo!", disse Tico Santa Cruz.

"Paulo Gustavo é o anjo da alegria de um monte de gente.. que outros anjos ajudem ele a continuar"., declarou Rico Dalasam.

"Corrente de amor e cura para Paulo Gustavo. Bóra vibrar positividade pra esse maravilhosão!", postou Fabiula Nascimento.

"Somando-me às preces dos amigos de @PauloGustavo31 para lhe desejar saúde e ganhar esta batalha! Ele vai sair dessa. Estamos aqui nas boas vibrações. Saúde, Paulo Gustavo. O Brasil todo torce por você. Um beijo.", escreveu a ex-presidenta, Dilma Rousseff.

Paulo Gustavo apresenta piora no estado de saúde

Na noite desta sexta-feira (02), a equipe de Paulo Gustavo emitiu mais um comunicado sobre o estado de saúde do comediante, que luta para se recuperar do Covid-19.

As notícias, desta vez, trazem um pouco mais de preocupação, pois teve estado clínico alterado. Leia na íntegra o comunicado:

Internado desde 13 de Março, Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19.

Em ventilação mecânica desde domingo (21), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva.

A equipe médica informa que:

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas.”

A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação.

Luta

O pai de Paulo Gustavo, Júlio Marcos, publicou nesta sexta-feira (2), um chamado para que no domingo (4), que será a comemoração da Páscoa, haja uma rede orações pelo ator, internado em tratamento contra a Covid-19, às 18h. Em uma publicação no Instagram, Júlio compartilhou uma selfie com o comediante e fez o seu apelo.

"Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia", pediu ele.

‘Meu filho, volta rápido’, pede mãe de Paulo Gustavo

Na última quarta-feira (31), Paulo Gustavo completou 10 dias de internação e está sob cuidados na UTI do Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico de quinta-feira (1º) a evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação varia individualmente.

"Nosso amigo receberá, nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha!!! Reforço, então: nesse domingo de Páscoa, às 18h, todos unidos, numa corrente de oração e muita, muita fé!!! Nosso amigo vai receber essa benção e, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo!!! Um beijo carinhoso no coração de cada um de vocês…", terminou Júlio Marcos.

Irmã de Paulo Gustavo reforça torcida pela melhora do ator

Notícias Relacionadas