Imprimir

Notícias

16/09/2020 | 17h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Fãs questionam saúde mental de Britney Spears

Cantora luta na justiça para tirar seu pai da tutela

Fãs questionam saúde mental de Britney Spears - Reprodução/Instagram

Com 26,4 milhões de seguidores no Instagram, Britney Spears está deixando seus fãs preocupados. Em suas mais recentes postagens na rede social, a cantora aparece dançando como se não houvesse amanhã e exibe seu corpo em forma. Embora pareça estar tudo bem, os fãs chamam à atenção para o fato da artista estar com a saúde mental prejudicada, em virtude do processo por sua tutela. 

Ela legendou o vídeo mais recente justificando que se trata de um novo trabalho. 

“Este é meu próximo projeto, Just a Touch of Red, entendeu? Rosa vermelha. Ps: muito mais vermelho por vir. Meu cabelo vai ficar um pouco mais selvagem e meu corpo um pouco mais suado", escreveu. 

Uma seguidora alertou que ela poderia estar em perigo. 

"Vermelho significa perigo e ela disse vermelho três vezes. Cara, o que podemos fazer para ajudar?”. 

“Você está perdendo a cabeça ou sendo controlada, não consigo dizer a essa altura”, disse outra pessoa. 

“Isso é assustador. Sinto como se estivesse vendo alguém passar por algo horrível e não posso fazer nada para ajudar", escreveu outro.

Britney pede à Justiça para não ser mais tutelada pelo pai
Britney Spears segue sob tutela do pai

 

Na Justiça

 

Britney enfrentando uma batalha legal para remover seu pai da sua tutela. O pedido foi negado e o juiz estendeu a ação até fevereiro de 2021. 

Desde 2007, quando ela foi internada em uma clínica psiquiátrica após um surto, Britney é tutelada pelo pai. A cantora apresentou uma petição ao Superior Tribunal de Los Angeles para que os detalhes e procedimentos de sua tutela perdessem o sigilo judicial e viessem à tona.

“A tutela de Britney atraiu um nível de escrutínio sem precedentes da mídia e das redes sociais”, disse o documento entregue ao tribunal no último dia 02 de setembro. 

Há duas semanas, os tribunais estenderam a tutela legal da artista até fevereiro de 2021, apesar de ela ter exigido que a função de controle caísse nas mãos de um advogado especializado e não de seu pai. 

O caso tem recebido holofotes por conta do movimento #FreeBritney, para o qual até mesmo vários manifestantes protestaram nos tribunais de Los Angeles chamando a medida de sequestro. 

Em 2007 a cantora enfrentou problemas com drogas, agravado pelo assédio de paparazzi após seu divórcio de Kevin Federline e o lançamento do álbum Blackout. Após ter sido internada, ela perdeu a tutela dos filhos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico