Notícias às 08:29

Fausto Silva pede orações para Fátima Bernardes: ‘Todos nós vamos rezar para você’

Reprodução TV Globo

Esta semana, Fátima Bernardes anunciou que estava com um câncer no útero. A notícia deixou muitos fãs e amigos preocupados, mas, ao mesmo tempo, iniciou uma corrente positiva para sua recuperação rápida.

Neste domingo (6), Fausto Silva encerrou seu programa mandando uma mensagem para sua amiga de longa data.

“Nesse momento, queria pedir a todo mundo que tem, como todos nós, amizade, carinho, respeito e muita devoção por essa mulher extraordinária chamada Fátima Bernardes. Que enfrenta o desafio de uma doença muita forte, terrível, mas que ela vai superar.

Para alguém como eu, que sou amigo há mais de 30 anos e sei por tudo o que ela já passou pela vida, ela vai superar por isso também. E você com a sua fé, com certeza, pode ajudá-la e muito. Assim como já aconteceu com tantos outros colegas.

Por isso, Fátima: ‘Não tenha dívidas que a força da Garota do Meier vai estar mais forte do que nunca superar esse desafio que você vai enfrentar e todos nós vamos rezar para você passar logo por isso e voltar a trabalhar normalmente’. Um beijo super Fátima Bernardes”, falou o apresentador.

Fátima Bernardes agradece apoio de amigos e fãs

Apoio

Sandra Annenberg emocionou a web ao prestar uma linda homenagem a amiga e colega de trabalho Fátima Bernardes, recentemente diagnosticada com um câncer de útero, na última quinta-feira (3).

A jornalista ressaltou a força e coragem da apresentadora, além de ter mostrado apoio e desejado muito carinho.

"Minha querida amiga Fátima Bernardes, eu queria poder estar ao seu lado de corpo, porque de alma já estou! A notícia que nós nunca queremos dar, nem receber, veio de uma forma tão serena como só você sabe fazer", começou ela no Instagram.

Ana Maria Braga presta apoio a Fátima Bernardes: 'Vai passar logo'
Túlio Gadêlha presta apoio à Fátima Bernardes: 'Mais forte do que pensa'

Por fim, Sandra elogiou a forma e que Fátima anunciou a notícia aos fãs e garantiu ter certeza de que tudo ficará bem: 

"Você nos acalmou, e eu tento, aqui de longe, infelizmente, te dar o carinho que queria entregar pessoalmente. Sinta meu abraço virtual com a certeza de que tudo vai dar certo! Te amo".

Fátima Bernardes esbanja alegria no registro em alto mar

Fátima Bernardes relembra parto prematuro dos trigêmeos

Amigos e seguidores não contiveram a emoção e deixaram várias mensagens de carinho às amigas. "Que possamos ter amigos como a Sandra", disse uma internauta. "Que acalento carinhoso, você é mesmo uma amiga especial para Fátima", comentou outra. "Lindo! Já deu certo", disparou mais uma.

Para ver post original, clique aqui!

Emoção

Na luta contra um câncer de útero, Fátima Bernardes se emocionou durante live com Bráulio Bessa, um de seus parceiros no programa Encontro, da TV Globo.

A apresentadora, que está afastada do programa, conversou com Bráulio e acabou ficando emocionada ao ouvir um poema lido por Bráulio. 

“Difícil! Deixa eu beber uma água. Lindo!", disse ela.

O poema dizia: "Recomece a sonhar. Enfim, é preciso de um final pra poder recomeçar, como é preciso cair pra poder se levantar. Nem sempre engatar a ré significa voltar. Remarque aquele encontro, reconquiste um amor, reúna quem lhe quer bem, reconforte um sofredor, reanime quem está triste, reaprenda na dor. Recomece, se refaça, relembre o que foi bom, reconstrua cada sonho,  redescubra algum dom. Reaprenda quando errar, rebole quando dançar. E se, um dia, lá na frente, recupere sua fé e recomece novamente".

O Anúncio

Fátima Bernardes usou suas redes sociais, na noite da última quarta-feira (2), para revelar o diagnóstico de um câncer de útero. Ela conta que recebeu resultado após ter se submetido a uma série de exames de rotina.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", contou a apresentadora do programa Encontro, da TV Globo.

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", continuou.

Fátima Bernardes empolga ao fazer famosa pose
Fátima Bernardes relembra parto prematuro dos trigêmeos
Fátima Bernardes esbanja alegria no registro em alto mar

Publicação de Fátima Bernardes na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Notícias Relacionadas