Notícias às 10:00

Febre TikTok: Veja os famosos que estão no app do momento

Reprodução/Instagram

Desafios, conteúdo original, brincadeiras e tantas outras ferramentas de edição fizeram do TikTok um aplicativo superpopular. Se você viveu a febre do Vine, aplicativo também de vídeo curtos e que desvendou grandes artistas como Shawn Mendes, vai se familiarizar com a mais nova febre do momento.

Criado em 2016, o aplicativo já deu o start muito bem equipado pois a empresa chinesa Bytedance Technology comprou os direitos de outro app queridinho, o Musical.ly, sendo assim, os usuários que atualizaram a ferramenta pela última vez foram transferidos automaticamente para o TikTok. Espertinhos!

Conforme os dias foram se passando, a popularidade foi aumentando e hoje já se tem até as celebridades da própria plataforma, como as gêmeas alemãs Lisa e Lena Mantler, que já acumulam mais de 30 milhões de seguidores. No entanto, foi em 2019 que o TikTok caiu no gosto até mesmo dos famosos, aderindo às manias envolvendo algumas músicas, por exemplo, lalala – Y2K, bbno$ e Absolutely Anything – CG5 feat. OR30.

Então vem conhecer algumas das estrelas que já criaram seus perfis na plataforma e estão se divertindo!

Confira:

Justin Bieber

Justin Bieber aproveitou o aplicativo para divulgar o single Yummy

Parece que a Bieber Fever pode encontra o ídolo em mais uma rede social. O dono do hit Baby fez o login no TikTok para divulgar o seu mais novo single, Yummy, incentivando os fãs e usuários da plataforma a usarem a faixa nas gravações. 

A mais recente publicação do canadense é uma contagem regressiva com modelos usando peças da sua marca de roupas, a Drew House. 

Juliana Paes

Perfil da Juliana Paes

Dona de cliques lindíssimos no Instagra, a atriz também aderiu à ferramenta e, até o momento, ela possui três vídeos, inclusive um bem divertido usado para celebrar o Natal 2019.

Lizzo

As duas sensações do momento juntas: Lizzo e TikTok

Sensação do mometno, Lizzo é um exemplo da migração do Musical.ly para o TikTok. 

Os primeiros vídeos da cantora foram feitos na outra plataforma, mas não impediu que a artista continuasse com as suas brincadeiras. Ela, aliás, revelou – finalmente – o que carrega na sua mini bolsa que fez tanto sucesso em 2019, ao passar pelo tapete vermelho do American Music Awards.

Vale lembrar que o acessório usado na ocasião é da grife Valentino, a mesma responsável pelo seu vestido. Já a bolsa da gravação é uma da Jacquemus, um pouquinho maior.

Maisa Silva

Maisa Silva foi outra celebridade a criar sua conta na ferramenta

Estrela teen, Maisa Silva também aderiu à nova moda. A jovem apresentadora, já apareceu por lá fazendo maquiagem, dançando, fazendo desafio e o melhor, se divertindo.

Renato Aragão

Renato Aragão bomba com seus vídeos engraçadinhos

O eterno Didi Mocó segue com as suas palhaçadas já vistas no Instagram dentro do Tik Tok. Além do show solo, a filha, Lívian Aragão, e a esposa, Lilian Aragão fazem algumas participações especiais.

Celso Portiolli

Celso Portiolli exibe o seu lado mais brincalhão na internet

O apresentador do Domingo Legal adora mostrar o seu lado brincalhão nas redes sociais. Sendo assim, a nova plataforma foi um prato cheio para ele.

Jonas Brothers (+ Nick Jonas)

Os Jonas Brothers já começaram a divulgar a nova música na plataforma

Os irmãos retornaram com tudo em 2019 e continuam indo muito bem em 2020. Eles até lançaram um single inédito, What A Man Gotta Do, que as fãs já imaginam ser um anúncio da nova era de Kevin, Nick e Joe.

Além do perfil da banda, Nick também se inscreveu no aplicativo e até deixou um vídeo dando um gostinho do que vem por aí no The Voice Estados Unidos com ele no lugar de Adam Levine.

Nick, aliás, é o único dos irmãos que possui uma conta fora da banda
 
Claudia Leitte
 
A caarioca de alma baiana rendeu-se ao app e gosta de compartilhar desde momentos do trabalho como palhaçadas nos bastidores e momentos mais tranquilos.
 
Claudinha já tem mais de 200 mil seguidores do TikTok
 
Selana Gomez
 
Look at her now! Selena voltou com tudo em 2020 ao lançar o tão auardado segundo disco solo. Rare já está entre nós, tem uma vibe que lembra o Revival e ainda garantiu o espaço da cantora no TikTok.
 
Já dá ppara acompanhar a diva pop em mais uma plataforma
 
Ellen DeGeneres
 
Uma das apresentadoras mais queridas dos Estados Unidos, Ellen DeGeneres não poderia ficar de fora dessa febre. Ela, que já tem o seu humor muito bem conhecido na TV norte-americana, transferiu mais um pouquinho das piadas e momentos de descontração para o TikTok, ficando ainda mais perto de seu público.
 
Ellen e seu perfil na ferramenta
 
Kylie Jenner
 
Quer ficar mais pertinho de uma das Kardashia-Jenner mais famosas? Basta seguir a mais nova no clã no TikTok. Assim como no Instagram, o perfil da empresária conta com amostras de sua linha de maquiagens e cosméticos e mescla com vídeos onde ela aparece como protagonista.
 
Kylie Jenner é influenciadora no Instagram e também na onda do momento
 
Anitta
 
Sim, meus caros, a estrela do funk/pop brasileiro é outra personalidade famosa a aderir ao TikTok. Se no Instagram ela já causa, no novo app não é diferente.
 
Anitta tem mais de um milhão de seguidores no app
 
Luan Santana
 
Os sertanejos também possuem um representante. Luan Santana tem a sua conta na plataforma para provar isso.
 
Luan Santana é uma das personalidades sertanejas do TikTok
 
Terry Crews e The Rock
 
Dois caras fortões com um coração mole e bem engraçados? Temos! Crews e The Rock já são uns queridos em relação ao público, possuem muitos fãs e não perdem a oportunidade de deixarem claro que por trás de todos àqueles músculos existem pessoas bem brincalhonas e longe de qualquer estereótipo.
 
Perfil do The Rock
 
Perfil do engraçado Terry Crews
 

Notícias Relacionadas