Notícias às 12:50

Fernando e Sorocaba fazem live temática e sem Maiara

Manuela Scarpa/Brazil News

Seguindo as maratonas das lives, que tomaram conta das redes sociais desde o início da pandemia do novo coronavírus, a dupla Fernando e Sorocaba realizou, no último sábado (6), outra transmmissão ao vivo por meio do canal oficial que possuem no YouTube

Fernando e SOrocaba durante a live O Chamado da Floresta

A apresentação foi feita no interior de São Paulo em um cenário diferente, cheio de árvores e luzes mais intimistas. O show, aliás, levou o nome do álbum lançado por eles em 2018: O Chamado da Floresta. Já Maiara, da dupla com a irmã Maraisa, e namorada de Fernando, não esteve presente na live.

Em contrapartida, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, marcou presença com o filho do casal, Theo, de menos de um mês de idade. No Instagram, a modelo até falou da falta que Maiara fez.

Dessa vez, o show teve apenas a presença da esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues

"Foi lindoooo, só não rolou as dançinhas porque faltou minha parceira @maiara", escreveu ela.

Além de cantarem faixas do projeto, os sertanejos também vistaram o passado, tocando canções de sucesso de trabalhos anteriores.

Os sertanejos tocaram  faixas mais recentes e também os grandes sucessos

Maiara pede anel de noivado, mas Fernando não compra
Cantor Sorocaba e Biah Rodrigues fazem chá de bebê online
Sorocaba doará 1.900 testes para detecção do coronavírus
Maiara e Fernando criam o MAFE, projeto musical juntos

Casamento?

 

Fernando e Sorocaba foram uma das duplas sertanejas mais amada da atualidade, estando prestes a realizarem um live neste sábado (6), que homenageia o DVD O Chamado da Floresta.

Na quinta-feira (5), a dupla adiantou detalhes da transmissão para as redes sociais do Gshow em entrevista com Paula Oliveira, comentando também sobre a vida pessoal, paternidade e um pouco da rotina.

“Estamos fazendo um repertório pesado. Vai ser histórico e muito legal! Tem vários prêmios. Acho que a maior premiação já feita em lives! Vamos fazer numa mata fechada, toda iluminada. Vai ser meio místico. O cenário vai ser a cereja do bolo”, revelou Sorocaba sobre a live, falando também de como é passar a quarentena ao lado das companheiras,Maraia (Fernando) e Biah Rodrigues (Sorocaba).

“Eu e o Fernandinho estamos tendo tempo com a nossa família. Há duas semanas fui pai e tem sido muito bacana. Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar do meu filho. Junho é um mês de muita correria para duplas sertanejas. Então, veio na hora certa. Tem um lado muito difícil, mas esse é o lado bom”, contou ele.

Fernando revelou também que ficou quase dois meses ao lado da namorada, a cantora Maiara (da dupla Maiara e Maraisa) e o namoro segue firme e forte, apesar do último mal-entendido.

“Sabe o que é isso? Ficamos quase 60 dias juntos e aí aconteceu essa tretinha quando eu vim para cá [haras do Sorocaba, onde vai acontecer a live]. Quando deu a separadinha, deu treta!               Maiara é ciumenta demais, ela ama demais. É intensa. O ciúme existe mesmo. Não tem nada pela metade”, afirmou.

O plano dos pombinhos de se casarem e terem filhos (mesmo Fernando sendo pai de duas meninas) é grande, e Sorocaba garante que há bastante torcida para que isso aconteça.

“Imagina, o Fernandinho tem mais ou menos uns 4 mil amigos. Maiara também. Tem que casar em um estádio, no Maracaná”, brincou ele, tendo reposta do irmão.

“Desde que o Sorocaba pague a festa. Ou se cada convidado der uma cota a gente consegue fazer lá”, disse Fernando.

Lembrando que Sorocaba já é pai de Theo ao lado de Biah Rodrigues, e ele garante estar vivendo a paternidade plenamente ao lado da família.

“Estou fazendo de tudo e conseguindo acompanhar todos os passos do Theo. A gente aprende a cada minuto uma coisa nova, dá um novo norte na nossa cabeça. Ele veio para iluminar. Apesar de ser um pai tardio, tenho 39 anos, sou muito grato. A gente pensa [em aumentar a família]”.

“Não imaginava que ela seria essa mãezona tão versátil. É ciumenta também. A gente já tinha um convívio grande, temos gostos muito parecidos. Ela é sertaneja, sabe muito. A gente está amando a nova fase. Théo veio para abençoar as nossas vidas”, explicou.

Por fim, os cantores falaram de como sentem muitas saudades de realizarem shows, mas estão aproveitando o tempo livre da quarentena para apostar em atividades do cotidiano que não tinham tempo para se dedicar antes.

“A gente está fazendo coisas que a correria não deixa. Estou compondo bastante. Fiz uma música nova. Também lavando louça, trocando fralda… Sou apaixonado por churrasco, então faço uns cortes diferentes de carne. Dirijo trator, adoro meus cavalos. Está ficando mais intensa [a programação]”, contou Sorocaba.

“Vivo na cozinha, vou para fazenda pescar. Ontem a Maraisa [cunhada] até comentou comigo que está com saudade da comida, todo dia eu tenho que fazer alguma coisa. Nesses dias, ela estava fazendo um detox. Ficou 7 dias sem comer nada, mas nunca estão as duas juntas assim”, concluiu Fernando.

O que você achou da entrevista de Paula Oliveira com Fernando e Sorocaba?

Confira a live completa abaixo:

 

Notícias Relacionadas