Notícias às 07:00

Fernando Fernandes sobre sua cara metade: ‘Rola casamento, filhos. Uma vida juntos’

Reprodução/Instagram

Aos 39 anos, Fernando Fernandes faz planos de formar uma família com a namorada, Lais Oliveira, com quem está desde janeiro de 2020. Atualmente se dividindo entre São Paulo e Taíba, no Ceará, onde possui residências, o atleta paraolímpico bateu um papo com OFuxico, afirmou estar apaixonado e que encontrou a pessoa que o completa. 

"Rola casamento. Vai rolar de tudo, casamento, filhos, uma vida juntos. Encontrei uma pessoa que tem uma energia incrível, uma aura leve. Eu tinha colocado na cabeça que iria viver sozinho até o resto da vida.  De repente, a gente se encontrou e a leveza dela completou minha intensidade", declarou Fernando, que é tetracampeão mundial de paracanoagem.  

Segundo Fernando, o relacionamento com Lais só se fortaleceu na pandemia. 

"Depois de nos conhecermos, passamos o Carnaval na Argentina. Na sequência, começou a pandemia e propus que ela passasse esses dias comigo até voltar tudo ao normal. Só não imaginávamos que esse normal demoraria tanto", contou. 

Fernando Fernandes encontrou sua cara metade

Brasileira, Lais integra o time das tops da Victoria's Secrets. 

"Ela trabalha como modelo e mora em Nova York; eu, em São Paulo. Passamos o confinamento juntos e nos fortalecemos. Isso nos deu a certeza de que nosso relacionamento é muito bom. Acabei convidando Lais a participar do primeiro episódio dos meus programas assim que voltamos a gravar. A participação foi exibida no meu quadro do Esporte Espetacular, na TV Globo e no canal Off. 

Fernando, que participou do BBB2, afirmou não acompanhar a atual edição do reality show.

"Estou por fora. A única coisa que sei é que tem acontecido confusões. E isso não é novidade, né? (risos)." 

Exercícios na Pandemia

"Ela não era adepta de esporte nenhum. Quando começamos a namorar e nos vimos na situação de confinamento, combinei com ela: vamos passar dentro de casa da melhor forma possível, treinando, nos alimentarmos bem e ela acreditou no meu projeto de vida." 

Reinvenção na Pandemia

"Na minha vida, reinventar é lei, não é opção. Entendi que se eu não me reinventasse, não encontraria o meu espaço no mundo entre as pessoas. Faz parte do meu cotidiano e para saber como tomar as decisões." 

Esportes

"O medo faz parte da vida de um atleta do mundo outdoor. O medo para mim é um condutor. Ele me coloca no lugar certo e na hora certa e centra os meus pensamentos."

Notícias Relacionadas