Notícias às 16:00

Filha de John Travolta homenageia mãe que morreu de câncer

Reprodução/Instagram

A filha de John Travolta, Ella, de 20 anos, publicou uma emocionante mensagem para sua mãe, Kelly Preston, que morreu no último domingo (12), vítima de um câncer de mama. No post do Instagram, a jovem colocou uma imagem da atriz. 

“Eu nunca conheci alguém tão corajosa, forte, linda e amorosa como você. Qualquer pessoa que tenha a sorte de conhecê-la ou de ter estado na sua presença concordará que você tem um brilho e uma luz que nunca deixam de brilhar e que faz com que qualquer pessoa ao seu redor se sinta instantaneamente feliz”, iniciou ela.

Ella foi puro amor em seu texto, ao descrever o sentimento de gratidão pela mãe. 

“Obrigada por estar lá para mim, não importa o quê. Grata pelo seu amor! Obrigada pela sua ajuda e obrigada por tornar este mundo um lugar melhor. Você tornou a vida tão bonita e eu sei que você continuará fazendo isso. Eu te amo muito, mamãe”, concluiu.

Atriz Kelly Preston morreu vítima de um câncer de mama

Anúncio da morte

John Travolta anunciou em seu Instagram que sua esposa, a atriz Kelly Preston faleceu no último domingo (12), depois de dois anos lutando contra o câncer de mama. Ela tinha 57 anos.

Em uma mensagem emocional na rede social, o ator revelou a triste notícia para seus seguidores:

"Com o coração muito pesado, informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de tantos. Minha família e eu sempre seremos gratos pelos médicos e enfermeiros do MD Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, assim como seus muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados", disse.

Travolta também avisou que ficará um tempo distante para estar com seus filhos nesse momento de dor.

"Vou dar um tempo para estar aqui para os meus filhos que perderam a mãe, então me perdoe antecipadamente se você não tiver notícias nossas por um tempo. Mas lembre-se de que sentirei seu excesso de amor nas próximas semanas e meses, enquanto nos curamos. Todo meu amor, JT".

Segundo a revista People, Kelly Preston decidiu manter sua luta contra a doença em particular, de acordo com seu representante:

"Depois de decidir realizar sua luta em privado, ela passou por tratamento médico por um tempo, auxiliada por sua família e amigos mais próximos (…). Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa que se importava profundamente com os outros e que trouxe vida a tudo o que tocou".

John Travolta faz homenagem para o filho: 'Nós te amamos'

Notícias Relacionadas